FANDOM

Sumário

Cap001 008.jpg

Fênix Imortal.png

Zi Shou, também conhecido como Imperador Zhou, foi o pai de Wu Geng, irmão mais velho de Zi Yu e marido de Da Ji, bem como o último imperador de Shang.

Desde que ainda era um menino, Shou odiava ser governado pelos deuses e questionava seu pai pelos motivos de serem dominados por eles. No entanto, insatisfeito com a resposta de seu pai, ele declarou abertamente que buscaria Tian e exigiria a liberdade dos seres humanos.

Considerado um rei sábio, justo mais acima de tudo um homem que buscava a liberdade, Zi Shou se opôs a vontade dos deuses e buscou libertar a humanidade de suas mãos, desencadeando a fúria dos céus. Ele liderou uma rebelião contra os deuses, porém, frente ao poder descomunal dos Deuses, Zi Shou recorreu ao poder da Fênix Imortal, que habitava dentro da armadura do 1º Imperador de Shang e desde então, havia sido mantida selada. Graças ao poder da Fênix, Zi Shou consegue confrontar os deuses, mas é então desafiado por Tian e consequentemente morto por ele.

Em batalha, especialmente contra deuses, Zi Shou é especialmente sádico e sanguinário, como ele é mostrado cortando Gui Mu em pedaços e torturando-o apenas para ouvir a angústia do grande deus. No entanto, suas ações tem por objetivo humilhar os deuses na frente do mundo,  e assim, incentivar outros humanos, especialmente seu filho, a não se curvarem a suas vontades.

Poderes e Estatísticas:

Hierarquia: Pelo Menos 8-A, Possível Baixo 7-C | Provável Alto 7-C

Nome: Zi Shou

Obra/Franquia: Feng Shen Ji

Gênero: Masculino.

Idade: Desconhecida.

Classificação: Humano, Imperador Zhou, Imperador de Shang.

Poderes e HabilidadesCaracterísticas Físicas Sobre-Humanas, Durabilidade (Genética), Regeneração (Nível Celular F), Mestre Espadachim, Poder Divino.

Energia Destrutiva: Pelo Menos Multi-Quarteirão, Possível Pequeno Vilarejo (Combate Tian Kui e humilhou Gui Mu) | Provável Grande Vilarejo ou superior (Combate 3 Grandes Deuses ao mesmo tempo os ferindo, incluindo Tian Kui e Cria uma explosão superando os deuses. Choque do poder da fênix e Tian).

Velocidade: Hipersônico+ em Combate (Humilha Gui Mu e combate Tian Kui) | Alto Hipersônico ou superior em Combate (Capaz de combater 3 deuses).

Força de Levantamento: Desconhecido.

Força do Soco: Desconhecido.

Resistência: Multi-Quarteirão (Antes de liberar o poder da fênix já resistia a ataques de Tian Kui e os bloqueava) | Vilarejo (Resiste a ataques de 3 Grandes Deuses).

Estamina: Alta, mas a Fênix Imortal drena sua força vital.

Alcance: Centenas de metros.

Inteligência: Superdotado, era um grande imperador e um guerreiro excepcional.

Fraqueza(s): A Fênix Imortal drena sua força vital para liberar poder.

Equipamentos:

Fênix Imortal

  • Zi Shou usava uma armadura feita dos restos da Fênix Imortal a qual lhe dava poder em troca de sua força vital. Além da armadura, ele possui duas poderosas espadas capazes de suportar os ataques de Tian Kui e de outros Grandes Deuses, assim como ferí-los.
B9c84be9eb0a352297d0bc946633a8fe.jpg
  • Faz uso de um forte cavalo em suas batalhas, mas este acabou sendo morto por Tian Kui antes da chegada dos outros grandes deuses.

Técnicas Notáveis:

  • Fazendo uso do poder da fênix era capaz de liberar poderosas explosões que afastavam e feriam os deuses.

Chaves: Base | Fênix Imortal

Galeria:

Galeria

Outros

Vitórias notáveis:

Derrotas notáveis:

Batalhas inconclusivas:

Também no FANDOM

Wiki aleatória