FANDOM

SumárioEditar

Yukine.(Noragami).full.1662923

Yukine é retratado pela primeira vez no mangá como sendo um pouco frio e cruel. Ele é claramente chateado e irritado com o fato de que ele morreu, e tornou-se a arma de Yato , queixando-se de ter que ficar com alguém como ele. Como resultado deste e do fato de que as pessoas não podem vê-lo bem, Yukine tira proveito desta e de outras pessoas, roubando dinheiro, roupas, e até mesmo trair Hiyori . Yukine embora parece sentir ciúmes sobre os outros que estão vivos, chateado com o fato de que ele está morto e não pode fazer amigos e aprender o que outros estudantes fazem. Ele também é, aparentemente com medo do escuro. Quando Yato é forçado a punir Yukine, Yukine confessa todos os seus pecados e pede desculpas sinceramente, e escapa à tentação que dói Yato como seu shinki. Yukine é visivelmente mais animado depois de sua punição, fazer amizade com Hiyori mais e pedindo para aprender o que ela faz na escola. Yukine também é mais diligente em seu trabalho como shinki de Yato, trabalhando em tempo parcial para Daikoku de ganhar dinheiro para os dois. Apesar disso, Yukine ainda é um pouco sarcástico e, ocasionalmente, grita com Yato quando ele está chateado, especialmente depois de um de seus poucos amigos, Suzuha , morrer. No mangá, quando Yato estava faltando, Yukine começa a ser mais reservado, recusando-se a se preocupar com Yato, a Suprimir os sentimentos dele para que ele não vai machucar Yato via sentimentos negativos. Ele se ocupa em vez de aprender a se tornar um melhor shinki de Kazuma e tutoria de Hiyori. Demonstrou-se muitas vezes como inseguro Yukine realmente é especialmente quando o objecto de Nora vem para cima. Apesar de ser Santíssima Shinki de Yato, ele se sente inferior a Hiiro e está com ciúmes dela, porque ela tem sido Shinki de Yato por muito mais tempo do que ele e sequer sabia o nome verdadeiro de Yato antes que ele aprende. Ficou aliviado quando viu Yato liberar Hiiro como seu Shinki. Como seu líder Shinki, Yukine é mostrado para ser muito rigoroso com Yato especialmente depois de Yato declarou sua vontade de mudar seus modos. Métodos de Yukine com lidar com Yato pode sair como dura, mas a verdade ele estava apenas tentando o seu melhor para ajudar o desejo de Yato para se tornar um deus melhor.

Hierarquia: 8-B

Nome: Yukine

Obra/Franquia: Noragami

Gênero: Masculino

Idade: 14 anos

Classificação: Shinki, Hafuri, Semi-Deus

Poderes e Habilidades: Características Físicas Sobre-Humanas , Voo, Teletransporte (Habilidade Específica), Imortalidade (Tipo F), Invisibilidade, Intangibilidade (Tipo 1), Feitiços de proteção Elemental, Criação de Barreiras, Selamento , Purificação de Almas, Restrição de movimentos

Estado Dimensional: 3 Cordas

Energia Destrutiva: Possivelmente Quarteirão (Sendo usado por Yato , gerou uma rajada de ventos que separou uma nuvem durante a luta contra Takemikazuchi  )

Velocidade: Sobre-Humana

Força de Levantamento: Desconhecida

Força do Soco: Desconhecida

Resistência: Parede (Comparável à Yato antes do Submundo)

Estamina: Alta, Muito superior à de qualquer humano comum

Alcance: Alguns quilômetros

Inteligência: Mediana

Franqueza (s): Caso cometa pecados, Ayakashis começaram a tomar conta de seu corpo, podendo o levar a morte.

Técnicas notáveis Editar

RendEditar

  • Quando usado por Yato, ele tem a capacidade de selar pessoas e Ayakashis

Fronteira

  • Uma técnica normalmente usada para a criação de barreiras , pode também ser usada para o ataque , criando uma poderosa onda, capaz de cortar facilmente árvores.

Chaves:Base

Outros Editar

Vitórias notáveis:

Derrotas notáveis:

Batalhas inconclusivas: