FANDOM


Introdução

Yamori

Quanto é 1.000-7?
Yamori

Yakumo Oomori foi um executivo da Aogiri Tree. Devido a sua brutalidade, ele passou a ser conhecido como Jason.

Em um tempo desconhecido, Yakumo perdeu a sua mãe. Antes que ele fosse chamado de Jason, ele confuso foi levado para o Centro de Detenção Ghoul( Cochlea ) por causa das informações que ele deu sobre o13º distrito . Ele foi deixado vivo por esta informação.

Durante o seu tempo no Centro de Detenção Ghoul, ele foi torturado  incansavelmente por um investigador sádico que trabalhava no Centro de Detenção Ghoul. Ele tentou escapar várias vezes da dor. Esse tempo na prisão fez ele se convencer que ele é o torturador, e não o torturado. Quando os papéis foram invertidos, ele sentiu uma emoção que nunca tinha sentido antes, parecia que ele realmente tinha se tornado um humano.

Durante a sua tortura, ele aprendeu sobre as injeções e métodos para infligir dor em ghouls. Ele começou a procurar maneiras de se divertir , ele faz isso com “brinquedos” que ele leva para a sua “sala de hobby”.

Durante a invasão ao 11º Distrito ele acabou sendo derrotado por Kaneki Ken que tinha acabado de aceitar seu lado Ghoul, e com isso Yamori teve sua Kakuja devorada por Kaneki que o deixou a beira de morte. Yamori foi morto pouco tempo depois por Suzuya Juuzou que o matou para fazer uma Quinque com base em sua Kagune. 

Poderes e Status: 

Hierarquia: 9-A | 8-C

Nome:  Oomori Yakumo 

Alcunha: Yamori, Jason 

Franquia: Tokyo Ghoul 

Gênero: Masculino 

Classificação: Ghoul, Half-Kakuja

Altura: 1,86m

Peso: 101 Kg 

Dimensionalidade: 3D 

Poderes e Habilidades: Características Sobre Humanas , Manipulação Corporal, Regeneração (Nível Célular E) , Durabilidade Física e Orgânica, Sentidos Aprimorados (Tipo 1 e 3)

Ataque: Pequeno Edifício (A quinque usada por Juuzou foi usada com base na sua Kagune, Juuzou que conseguiu partir 900.000 toneladas com essa mesma quinque ) | Edifício (Com sua Kakuja Yamori t eve todo seus atributos aumentados , a quinque do Juuzou foi baseada apenas na Kagune, não em sua Kakuja)

Velocidade: Subsônico (Superior a Kirishima Touka , conseguiu sair das vistas de Kaneki e o acertar por trás ) | Subsônico (Igualado a Kaneki, em sua forma Kakuja )

'Defesa: 'Parede (Superior a Kirishima Touka , conseguiu sobreviver a uma batalha contra Arima Kishou , que já era bem poderoso mesmo com 15 anos) | Edifício (Conseguiu aguentar alguns ataques de Kaneki , é um Ghoul Kakuja sendo assim é bem mais poderoso que Ghouls normais )

Força do Soco: Classe MJ | Classe MJ 

Força de Elevação: Desconhecido

Vigor: Alta, já sofreu diversas torturas enquanto esteve preso  

Fraquezas: RC Fluido (Um tipo de líquido especial que ao ingerido no Ghoul, o mesmo tem seus poderes suspensos, ficando igual a um humano normal), ele quando entra em Half-Kakuja perde sua sanidade. 

Inteligência: Média, Yamori não tem grandes feitos nesse quesito 

Ataque Notáveis: 

Kagune Rinkaku:

Yamori's Kagune

Kagune Rinkaku

Sua kagune toma a forma de dois tentáculos cheios de “espinhos”,e como usuário típico do Rinkaku, o kagune principalmente adiciona força e a habilidade de se regeneração. Yakumo dominou a sua kagune a um ponto onde ele pode moldá-la  em várias formas, exemplo, sua kagune pode se transformar em garras que atribuem a suas mãos.

Kakuja Rinkaku:

Depois de escapar da prisão, ele comeu os outros ghouls 

Yamori's kakuja

Kakuja Incompleta

que estavam na Cochlea e se tornou mais forte. Sua kagune preenche seu braço e sua cabeça, e funciona como uma armadura. Essa armadura cura suas feridas com mais rapidez, e uma vez completa a sua Kakuja, ele não se controla e luta como um louco.

Chaves: Base | Kakuja

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.