FANDOM


Essa é a alma do meu pai. E a minha também! É por isso que eu não tenho intenção de usar essa lâmina para algo que vá contrariar os nosso ideais!
Yamamoto


02. Takeshi Yamamoto2.png

Sumário Editar

Takeshi Yamamoto (山本武, Yamamoto Takeshi), tratado como "Yamamoto" por quase todos da série, tem uma personalidade calorosa e amigável. Ele é, no entanto, muito ingênuo a ponto de acreditar que as armas Renascer são brinquedos e que o negócio da máfia é um jogo policiais-e-ladrões.

Retrato de Yamamoto na história é a de um adolescente estereotipada japonês; seu nome "Takeshi" e sobrenome "Yamamoto" são nomes comuns japoneses, seus olhares são muito comum para um adolescente japonês, ele é um grande fã de beisebol (um esporte popular no Japão), a sua família é proprietária de uma loja de sushi, e mais tarde na história, ele usa uma katana (espada japonesa). Futuro Yamamoto mostrou ter aprendido tudo sobre a máfia e parece estar tudo bem com ele.

Yamamoto é o tipo de personagem que pode fazer amizade com todos, e se não a amizade, pelo menos respeito. Caracteres como Hibari ter sido demonstrado que têm interesse em batalhas Yamamoto, e Squalo também mostrou ter interesse no seu desenvolvimento até ao ponto de bom grado ser tutor dele. Entretanto, Yamamoto pode tornar-se irritado quando seus amigos estão feridos. Ele também está disposto a sacrificar coisas importantes, como se sacrificar por seus amigos, como mostrado no Arco Kokuyo. onde ele sacrificou um braço (direito antes de um importante jogo de beisebol) para derrotar Ken, e quando Squalo lhe perguntou se ele iria escolher beisebol ou a espada, ele escolheu a espada, a fim de proteger aqueles que ele se preocupava.

Poderes e Status Editar

Hierarquia: Alto 8-C | 8-A, talvez Baixo 7-C

Origem: Katekyo Hitman Reborn

Nome: Yamamoto Takeshi

Idade: 15, 25 no Futuro.

Gênero: Masculino

Classificação: Humano, Guardião da Chuva.

Altura: 1.77m

Local de Treinamento: Japão

Estado Dimensional: 3 Cordas

Poderes e Habilidades: Características Físicas Sobre-Humanas, Mestre Espadachim, Manipulação sobre Energia, Voo, Paralisação, Ver através de Ilusões, Detectar Presença (Através do Radar).

Energia Destrutiva: Grande Edifício (Na Saga do Futuro os guardiões já podiam destruir inúmeros prédios com 20x a resistência de um normal, Yamamoto também conseguiu fazer isso e o mesmo é muito mais poderoso no final do mangá). | Multi Quarteirão (Tsuna foi capaz de causar grandes danos em uma Ilha, apesar de Yamamoto ser inferior a Tsuna, a distância de poderes dos dois não está tão longe, mesmo Yamamoto não tendo poder destrutivo, e ele não tem nenhuma técnica de poder destrutivo ofensiva, seus golpes são todos focalizados).

Velocidade: No mínimo Supersônico (Muito superior a Hibari e Xanxus que no começo do mangá desviavam de tiros de metralhadoras, e na Saga do Futuro, Yamamoto desviava de Mísseis facilmente). | Reação Massivo Hipersônico (Equivalente a Mukuro que desviava de golpes de Tsuna, o mesmo que acompanhava Daemon que atravessou um país em pouquíssimo tempo. Explicação. Yamamoto também vencia facilmente Daemon em velocidade sem estar em sua forma máxima).

Durabilidade: Edifício (A resistência de Yamamoto e dos Vongolas num geral estão abaixo de seu poder destrutivo, aonde na Saga do Futuro, Yamamoto conseguia destruir prédios com 20x a resistência de um normal). | Provavelmente Multi Quarteirão (Como eu disse, as resistências dos Vongolas são num geral um pouco inferiores ao seu poder destrutivo, sendo que Yamamoto tem um poder um pouco abaixo de Tsuna, mas equiparado ao mesmo que conseguia causar grandes danos em uma ilha).

Força do Soco: Classe GJ (Tsuna podia destruir inúmeros prédios com 20x a resistência de um normal, Yamamoto também conseguiu fazer esse feito, e após essa Saga, ficou muito mais poderoso). | Indefinido.

Força de Levantamento: Desconhecida

Estamina: Alta. Yamamoto é um grande Espadachim que consegue ficar muito tempo batalhando, assim como passa por duros treinamentos.

Alcance: Alguns metros.

Fraqueza: Nenhuma Notável.

Inteligência: Mediana-Acima da Média (considerando batalhas).

Ataques Notáveis Shingure Soen Ryu:

  • Yamamoto herdou esse estilo de espada mortal de seu pai, que lhe ensinou oito formulários, quatro ofensivos e quatro defensiva. Yamamoto, desde então, desenvolveu três novas formas e, graças ao seu treinamento com Squalo, também desenvolveu Arte Agregado, um movimento que combina todo o Shigure Souen formas juntas.

Attacco Di Squalo (Ataque do Tubarão):

  • Um ataque shockwave que vira um poderoso golpe em uma onda oscilante que atordoa os músculos do oponente. Ele melhorou Attaco Squalo di adicionando Chamas da Chuva em seu Shigure Kintoki.

Radar da Chama da Chuva:

  • A capacidade de ver através de ataques invisíveis usando seu anel de chamas como um radar para detectar vibrações no ar, Yamamoto aprende o que o radar lê através de sua Arma Box.

Equipamentos Editar

Shingure Kintoki:

  • A Katana herdada por seu pai, antes de sua batalha para o anel de chuva. É um Shinai que se transforma em um Katana quando o estilo Shigure Soen é usado.

Anel Vongola:

  • Ganhou durante a Batalha da Chuva. Como parte do Tri-Ni-Set é classificado como S-rank. No futuro, os Anéis Vongola foram destruídos por Tsuna. No entanto, eles foram posteriormente trazidos de volta do passado com o Ten Ano Bazooka. Yamamoto é capaz de usar o elemento de tranquilidade para desacelerar e paralisar seus inimigos, assim também para usar como um Radar para detectar movimentos.

Vongola Box da Chuva:

  • Yamamoto tem uma Arma Box única, pois, de facto, dois animais diferentes, sendo um deles Jiro the Rain Akita (Akita di Pioggia versão Vongola) e o outro Kojirou the Rain Swallow (Rondine di Pioggia versão Vongola). Jiro ajuda Yamamoto manejar as três lâminas de chuva que usam chuva chamas para impulsionar Yamamoto em diferentes direções. Kojirou tem o poder de fazer chover infundido com o atributo tranquilidade.

Cambio Forma: Ugetsu Asari's Quatro Espadas Irregulares:

  • Kojirou funde com Yamamoto Shigure Kintoki para criar a espada longa ricamente decorado, com o numeral romano "I", e Jiro fornece três espadas curtas. Diz-se que o primeiro Guardão da Chuva utilizava este estilo de espada. Na sua forma Version X Yamamoto ganha apenas duas espadas, junto com armadura em torno de seus pulsos.

Colar da Chuva:

  • A versão de atualização do Anel Vongola da Chuva tomou forma de um colar com uma espada.

Chaves: Saga do Futuro. | Família Simon e Maldição do Arco-Íris.

 

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória