FANDOM

Wodahs1.png
Irmão... Me preocupa ver as coisas voltando à ser do jeito que eram antigamente.
Wodahs, The Gray Garden

Wodahs2.png
Sim... algo que ele disse... me fez acordar, digamos assim.
Etihw falando sobre Wodahs, The Gray Garden

Wodahs3.png
Vá se desculpar... Agora mesmo!
Wodahs, Gray Garden The

Sumário Editar

Wodahs é um personagem com certa importância no jogo The Gray Garden, sendo o irmão de Kcalb. Não se sabe muito sobre seu passado, exceto o fato de que ele uma vez, lutou a Guerra entre Anjos e Demônios ao lado de Etihw, contra seu Irmão Kcalb. Ao Final da Guerra, em um conflito entre Etihw e Kcalb, ele teve seu Olho arrancado por seu Irmão, que desde então se arrepende amargamente disso. Também é contado que ele é quem “acordou” Etihw e Kcalb, fazendo com que eles percebessem o que haviam feito e parassem a Guerra, tentando começar novamente ao criar o “The Gray Garden”. Desde então, a paz reinou, e ele vive como o “Cabeça de Anjo”, ao lado de Etihw e Kcalb, os auxiliando.

Poderes e Status Editar

Hierarquia: Possivelmente 3-B | Possivelmente 3-B.

Nome: Wodahs.

Franquia: The Gray Garden.

Sexo: Masculino (Feminino em Gray Garden The).

Idade: Desconhecido (Sabe-se no entanto, que ele é muito velho, devido à ter lutado na Guerra entre Anjos e Demônios).

Classe: Anjo, Cabeça de Anjo (Apelido que lhe foi dado por Grora), Wod (Apelido que lhe foi dado por Kcalb).

Poderes e Habilidades: Características Físicas Sobre-Humanas, VooDurabilidade (Física e Orgânica), Manipulação de Energia (Nível 1: Projeção de Energia), Teletransporte, Manipulação do Espaço, Imortalidade (Tipo F), Magia, Mestre em Armas (Lanças, Tridentes e Espadas/Katanas), Regeneração (Variação entre o Nível F e o Nível G), pode Ignorar Resistência Convencional (mesmo anjos/demônios fracos são capazes de atacar almas e fantasmas), Consegue atacar seres incorpóreos. | As mesmas, no entanto, em uma Escala possivelmente superior.

Estado Dimensional: No mínimo 3 Cordas. | No mínimo 3 Cordas.

Energia Destrutiva: Possivelmente Nível Múltiplas Galáxias (Apesar de ser inferior, ainda é minimamente comparável à seu Irmão, Kcalb). | Possivelmente Nível Múltiplas Galáxias (Comparável, se não superior à sua Forma Base).

Velocidade: Possivelmente MSVL+ (Apesar de ser inferior à Kcalb, por uma diferença de 10 Níveis, ainda sim é comparável à este. Deve ser comparável à Igls que viajava pelo universo com Siralos). | Possivelmente MSVL+ (Comparável, se não superior à sua Forma Base).

Força de Levantamento: Desconhecido | Desconhecido.

Força do Soco: Desconhecido | Desconhecido.

Resistência: Possivelmente Nível Múltiplas Galáxias (Foi capaz de aguentar alguns poucos Ataques de Ivlis, mesmo que este estivesse se segurando). | Possivelmente Nível Múltiplas Galáxias (Comparável, se não superior à sua Forma Base, supostamente teria resistido à um ataque leve de Kcalb).

Estamina: Alta (Capaz de procurar por um imenso período de tempo, pistas, para encontrar o “Invasor”, inclusive usando de sua Magia para isso. Ainda sendo capaz de depois entrar no mundo do “Invasor”, e resistir à diversos golpes). | Alta (Comparável, se não superior à sua Forma Base).

Alcance: Alguns Metros (Com o uso de sua Lança), possivelmente superior com outras técnicas.

Inteligência: Nível Gênio (É dito que Etihw e Kcalb simplesmente ficam “Vagabundeando” o dia Inteiro, e em seu lugar, é Wodahs quem cuida dos “problemas” em The Gray Garden).

Equipamento:

  • Auréola de Anjo: Auréola de Wodahs, ela concede uma capacidade defensiva aparentemente gigantesca.
  • Katanas: Duas Katanas, aparentemente comuns, usadas por Wodahs.
  • Escudo Preto: Aparentemente um Escudo de Wodahs, assim como sua Auréola, ele concede uma capacidade defensiva aparentemente gigantesca. Possivelmente feito dos cristais de Kcalb.
  • Casaco Preto: Aparentemente se refere ao Traje de Wodahs, ele assim como os outros Equipamentos de Wodahs, aparentemente traz consigo uma gigantesca capacidade defensiva.
  • Pedra Branca: Provavelmente se refere às pedras brancas de Etihw, ele assim como praticamente todos os Equipamentos de Wodahs, concede uma gigantesca capacidade defensiva.
  • Lança Branca: Aparentemente se refere à Lança Branca que Wodahs usou na Guerra, feita com os cristais de Etihw, ela concede uma esmagadora força destrutiva ao usuário.

Ataques Notáveis Editar

  • Teletransporte: Demonstra poder se teleportar livremente várias seguidas, além de aparentemente não causar nenhum desgaste físico.
Wodahs Teletransporte1.gif

Wodahs usando seu teletransporte.

Chaves: Atualmente/Base. | Durante a Guerra.

Outros Editar

Vitórias Notáveis:

Derrotas Notáveis:

Batalhas Inconclusivas:

Também no FANDOM

Wiki aleatória