Wikia Infinitas Guerras

Aviso

Olá senhores, apareço para vocês mais uma vez para avisar a todos os usuários e membros passageiros que a Infinitas Guerras Wiki foi fundida anos atrás com a Wikia Liber Proeliis. Por tanto, os membros e as páginas daqui migraram para lá a muito tempo. Eu sei que muitos de vocês são novos e alguns sequer possuem uma conta para interagir, mas se procuram uma grade maior de conteúdo, com mais páginas, mais qualidade e maior número de usuários para interagirem, estão convidados a se juntar a nós.

Se Deseja se juntar a nós, clique aqui.

Essa wiki corre o risco de ser fechada em breve. Espero que essa mensagem chegue a todos.

LEIA MAIS

Wikia Infinitas Guerras
Advertisement
-002 copy


Por onde devo começar? Bom, para começar, nós vimos isso. Algo novo, algo nunca visto antes. Algo inacreditável. Nossos acompanhantes gritavam, e eu pensei que Kristina que tinha repetido isso, mas isso seria muito vergonhoso para todos que conheço. Tudo que realmente ouvi foi alguém gritar... Varan!

Introdução[]

Após um par de borboletas siberianas raras serem encontradas no Japão, dois cientistas são mandados para investigar a área onde foram encontrados, perto de uma aldeia isolada na montanha. Os cientistas são mortos por uma força desconhecida, e outro time foi mandado para investigar. Ali, eles encontram os aldeões locais, que adoravam um deus da montanha chamado "Baradagi". O time sai para encontrar um menino que estava perdido na floresta, mas os aldeõs avisam que eles iriam deixar Baradagi com raiva. Um dos cientistas persuade os aldeões a irem encontrar o garoto, mas Varan, o "Baradagi" adorado pelos aldeões, sai do lago próximo e os ataca. Varan mata o sacerdote da vila e destrói a aldeia antes de retornar ao lago de onde veio. O exército veio e rodeia o lago, e abre fogo em Varan após o atrair com produtos químicos. O ataque não tem efeito, e Varan segue duas pessoas até uma caverna. O exército lança sinalizadores para distrair Varan, fazendo ele subir ao topo de um penhasco. Varan abre grandes membranas sob seus braços e pula do precipício, planando no céu até o oceano. O exército usa várias bombas para impedir que Varan chegue até a parte principal do Japão, mas seus ataques fazem pouco para reduzir a velocidade da besta. Eventualmente, Varan reaparece na Baía de Tóquio e ataca o Aeroporto de Haneda. O exército ataca Varan com todos os seus jatos e sua artilharia, mas ainda são incapazes de machucá-lo. Quando Varan destrói um caminhão contendo explosivos experimentais, cria uma explosão que parece visivelmente machucá-lo. O exército rapidamente amarra dois desses explosivos em sinalizadores e os jogam de helicópteros, sabendo que Varan comeria os sinalizadores. Após ele os engolir, a primeira bomba explode dentro de Varan, fazendo ele ficar fraco. Varan vai até o oceano e desaparece sob as ondas antes da segunda bomba explodir, produzindo uma pequena nuvem sobre a água. O exército então finalmente declara a criatura morta.

Poderes e Estatísticas[]

Hierarquia: 7-A

Nome: Varan (バラン Baran), O-baki, Badaragi-Sanjin

Obra: Godzilla

Gênero: Masculino

Idade: Pelo menos 65 milhões de anos

Classificação: Uma relíquia de Varanus Pater

Poderes e Habilidades: Características físicas sobre-humanas, Voo, Durabilidade (Genética), Regeneração (Celular: Nível F)

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Nível Grande cidade ou superior (Superior a Rodan, que por sua vez é capaz de arrancar uma cabeça de Keizer Ghidorah , que em uma forma inferior fora capaz de aguentar uma explosão que pulverizou Nova Iorque)

Velocidade: Subsônico pelo tamanho, Supersônicoenquanta planaSupersônico+ em voo e combate (Consegue lutar contra Rodan e vencer o mesmo, Rodan voa a mach 3 e ataca com explosões sonoras)

Força de Elevação: Classe H (Capaz de erguer Gaira enquanto voa)

Força do SocoClassificação PJ (Superior a Rodan)

DefesaGrande cidade ou superior (Capaz de aguentar uma explosão sonora de Rodan , que é capaz de arrancar uma cabeça de Keizer Ghidorah)

Vigor: Muito alta

Alcance: Dezenas de metros pelo tamanho

Inteligência: Média

Fraqueza(s): Danos internos

Outros[]

Vitórias notáveis: 

Derrotas notáveis:

Batalhas inconclusivas: 

Advertisement