FANDOM

-002 copy
Por onde devo começar? Bom, para começar, nós vimos isso. Algo novo, algo nunca visto antes. Algo inacreditável. Nossos acompanhantes gritavam, e eu pensei que Kristina que tinha repetido isso, mas isso seria muito vergonhoso para todos que conheço. Tudo que realmente ouvi foi alguém gritar... Varan!

IntroduçãoEditar

Após um par de borboletas siberianas raras serem encontradas no Japão, dois cientistas são mandados para investigar a área onde foram encontrados, perto de uma aldeia isolada na montanha. Os cientistas são mortos por uma força desconhecida, e outro time foi mandado para investigar. Ali, eles encontram os aldeões locais, que adoravam um deus da montanha chamado "Baradagi". O time sai para encontrar um menino que estava perdido na floresta, mas os aldeõs avisam que eles iriam deixar Baradagi com raiva. Um dos cientistas persuade os aldeões a irem encontrar o garoto, mas Varan, o "Baradagi" adorado pelos aldeões, sai do lago próximo e os ataca. Varan mata o sacerdote da vila e destrói a aldeia antes de retornar ao lago de onde veio. O exército veio e rodeia o lago, e abre fogo em Varan após o atrair com produtos químicos. O ataque não tem efeito, e Varan segue duas pessoas até uma caverna. O exército lança sinalizadores para distrair Varan, fazendo ele subir ao topo de um penhasco. Varan abre grandes membranas sob seus braços e pula do precipício, planando no céu até o oceano. O exército usa várias bombas para impedir que Varan chegue até a parte principal do Japão, mas seus ataques fazem pouco para reduzir a velocidade da besta. Eventualmente, Varan reaparece na Baía de Tóquio e ataca o Aeroporto de Haneda. O exército ataca Varan com todos os seus jatos e sua artilharia, mas ainda são incapazes de machucá-lo. Quando Varan destrói um caminhão contendo explosivos experimentais, cria uma explosão que parece visivelmente machucá-lo. O exército rapidamente amarra dois desses explosivos em sinalizadores e os jogam de helicópteros, sabendo que Varan comeria os sinalizadores. Após ele os engolir, a primeira bomba explode dentro de Varan, fazendo ele ficar fraco. Varan vai até o oceano e desaparece sob as ondas antes da segunda bomba explodir, produzindo uma pequena nuvem sobre a água. O exército então finalmente declara a criatura morta.

Hierarquia: 7-A

Nome: Varan (バラン Baran), O-baki, Badaragi-Sanjin

Obra: Godzilla

Gênero: Masculino

Idade: Pelo menos 65 milhões de anos

Classificação: Uma relíquia de Varanus Pater

Poderes e Habilidades: Características físicas sobre-humanas, Voo, Durabilidade (Genética), Regeneração (Celular: Nível F)

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Nível Grande cidade ou superior (Superior a Rodan, que por sua vez é capaz de arrancar uma cabeça de Keizer Ghidorah , que em uma forma inferior fora capaz de aguentar uma explosão que pulverizou Nova Iorque)

Velocidade: Subsônico pelo tamanho, Supersônicoenquanta planaSupersônico+ em voo e combate (Consegue lutar contra Rodan e vencer o mesmo, Rodan voa a mach 3 e ataca com explosões sonoras)

Força de Elevação: Classe H (Capaz de erguer Gaira enquanto voa)

Força do SocoClassificação PJ (Superior a Rodan)

DefesaGrande cidade ou superior (Capaz de aguentar uma explosão sonora de Rodan , que é capaz de arrancar uma cabeça de Keizer Ghidorah)

Vigor: Muito alta

Alcance: Dezenas de metros pelo tamanho

Inteligência: Média

Fraqueza(s): Danos internos

Outros Editar

Vitórias notáveis: 

Derrotas notáveis:

Batalhas inconclusivas: