Valntin atual.jpg

Monstro dos elasticos.jpg

Valentin sem máscara.jpg

Valentin.jpg

Sumário

No passado trabalhava normalmente para juntar dinheiro e pagar pela operação de sua irmã. Devido a Herman quase foi morto, mas conseguiu sobreviver e se tornou uma forma de monstro, com um limite de tempo para o quanto sobreviveria, usando seu poder juntou dinheiro de diversas formas para ajudar sua irmã. Enfrentou Exa e Lakshri ao mesmo tempo, se mostrando superior, mas no final Kagami tentou controla-lo e este resistiu, sendo salvo pelas pessoas da cidade e finalmente podendo voltar a cidade como Valentin, passou por outra cirurgia e pode finalmente ser curado.

Poderes e Estatísticas

Hierarquia: Pelo Menos 9-A

Nome: Valntin

Obra/FranquiaSuperior

Gênero: Masculino.

Idade: Desconhecida.

Classificação: Humano, Monstro Artificial.

Poderes e HabilidadesCaracterísticas Físicas Sobre-Humanas, Regeneração (Nível Celular G), Laminas, Combatente experiente.

Estado Dimensional: 3 Cordas.

Energia Destrutiva: Pelo Menos Quarto (Mesmo com as mãos nuas pode abrir buracos em paredes, seus socos ainda podem fazer um prédio começar a desabar e sua maior forma de ataque são suas aminas).

VelocidadeSônico/Supersônico em Ataque e Reação (Possui ataques com velocidade do somacima. Combate Exa e Lakshri).

Força de LevantamentoSobre-humana.

Força do Soco: Pelo Menos Classe KJ.

ResistênciaParede (Muito superior a humanos e faz uso de uma armadura).

Estamina: Média.

Alcance:  Vários metros.

InteligênciaAcima da média.

Fraqueza(s)Quando seu ataque supera a velocidade do som ele acaba se distorcendo devido a onda de choque.

Equipamentos

  • Faz uso de uma armadura e uma espada.

Técnicas notáveis

Laminas

  • Possui laminas que são como tentáculos, elas s comportam de forma semelhante a lástico e cortam com grande precisão, sua maior característica e se moverem na velocidade do som e poderem a ultrapassar, mas quando a ultrapassam criam ondas de choque e desviam por um instante.

Chaves: Superior

Outros

Vitórias notáveis:

Derrotas notáveis:

Também no FANDOM