FANDOM

Introdução Editar

Nota: Este perfil contém spoilers do livro O Silmarillion. Continue por sua conta.

Vaire1
Vairë, a Tecelã, é sua esposa, e tece em suas telas, repletas de histórias, todas as coisas que um dia existiram no Tempo, e as moradas de Mandos, que sempre se ampliam com o passar das eras, estão re-vestidas dessas telas.

Vairë, a Tecelã é uma Valier (feminino de Valar), sendo uma das responsáveis pela criação, organização, decoração e ordenação do universo tal como ele é. É a esposa de Námo, e vive com ele em seus salões. Faz as mais variadas telas para decorar tais salões, contando todas as histórias. Ela é responsável por contar tudo que já ocorreu e também pela criação das telas e a arte da tecelagem.

Poderes e Status Editar

Classe: 3-A

Nome: Vairë.

Franquia: Legendarium.

Gênero: Feminino.

Idade: Mais velha que o universo.

Classificações: Ainur, Valier.

Poderes e Habilidades: Características Físicas Sobrenaturais, Manipulação da Realidade (Tipos 1, 2 e provável 5), Manipulação de Energia (Nível 1), Criação e Manipulação de Tecidos, Manipulação de Almas, Imortalidade (Tipos F, E, D e B), Não-corpóreo (Tipo 1), Intangibilidade (Tipo 1), Ignorar Defesa Convencional (Manipulação da Alma, Conceito e Realidade), Manipulação Conceitual, Clarisciência, Magia (Tipos 1, 3 e 7), Regeneração (Metafísico, Nível B), Manipulação Mental (Tipo E), Manipulação do Tamanho, Voo (Levitação e Natural), Sentidos aprimorados (Tipos 8 e 9). Possivelmente Magia (Tipo 5).

Dimensionalidade: 3 cordas.

Ataque: Universal (É uma Valier, foi responsável pela criação do universo assim como seus "irmãos", possibilidade de incorporar o conceito o qual representa em nível universal).

Velocidade: Infinita (Existe desde antes da criação do Universo, caminhava e cantava onde não havia espaço-tempo).

Força de Elevação: Desconhecida, Pelo menos Classificação T (Ossë, um Maiar, foi capaz de erguer uma ilha do tamanho dum País ).

Força do Soco: Desconhecida.

Defesa: Provavelmente Universal (Valar tinham poder equiparável entre si, podendo lutar de forma geralmente equilibrada).

Vigor: Extremamente alta.

Alcance: Possibilidade de ser Universal.

Inteligência: Semionisciente. É uma Valier muito sábia, e possui conhecimento de tudo que já ocorreu.

Fraqueza(s): Assim como todos os Ainur, perde seu poder conforme gasta-o com suas obras e grandes feitos, e poder gasto em grande quantidade não é recuperado.

Chave: Forma Verdadeira

Outros Editar

Vitórias notáveis:

Perdas notáveis:

Batalhas inconclusivas: