Computer Virus1
Você ganhou 230 de EXP! (Não que isso importe).
Vírus de Computador, Kirby Super Star

Sumário

Vírus de Computador (ou Computer Virus) é um chefe do jogo Kirby Super Star e seu remake, Kirby Super Star Ultra, sendo sempre um dos últimos chefes do jogo e um dos mais diferentes chefes da franquia, uma vez que serve de sátira de jogos em estilo RPG, forçando o jogador a seguir um jogo de turnos, no estilo RPG. Mesmo que seja "derrotado", Vírus de Computador não pode ser morto de forma alguma e a única forma de interação com este, é através das criaturas criadas por este durante sua luta.

Poderes e Status

Hierarquia: Desconhecido, No mínimo 5-B.

Nome: Vírus de Computador.

Franquia: Hoshi no Kirby/Nintendo.

Sexo: Inaplicável.

Idade: Desconhecida.

Classe: Vírus, Erro no Sistema do Jogo.

Poderes e Habilidades: Características Físicas Sobre-Humanas, Quebra da Quarta Parede, LevitaçãoTeletransporte, Incorpóreo, Invocação, Manipulação de Energia (Projeção de Energia), Manipulação Elemental (Nos Níveis 1 e 2: Fogo, Vento, Gelo), Magia, Manipulação de Data, Manipulação da Realidade (Tipos 2 e 3), Incrementação de Durabilidade, Incrementação de Resistência e Indução de Status Negativo.

Estado Dimensional: 3 Cordas.

Energia Destrutiva: Desconhecido, No mínimo Nível Planeta com invocações (Suas invocações mais fortes [como o Mago, o Cavaleiro e o Dragão], são muito superiores à personagens como Knuckle Joe e Bio Spark além de outros mini-chefes, como Bonkers. Deve ser comparável se não superior à Kracko).

Velocidade: Desconhecido (Aparenta sempre estar sempre estático), com ataque SVL+ (Suas invocações/criações são imensuravelmente superiores à personagens como Knuckle Joe e Bio Spark, sendo comparáveis à personagens como Kracko).

Força de Levantamento: Desconhecida.

Força do Soco: Desconhecida.

Resistência: Desconhecida (Por si só) No mínimo Nível Planeta (Com suas criações. Cada uma delas deve ser superior à Knuckle Joe que consegue aguentar os golpes de todos os participantes do Megaton Punch, onde o mais fraco deles é capaz de abrir uma fenda no planeta, visível do espaço, tal planeta é tão grande que sua estratosfera possui uma enorme lua no céu, bem como possivelmente possui várias outras luas).

Estamina: Desconhecida.

Alcance: Alguns metros (dependendo de qual invocação), Galáctico (com Teletransporte).

Inteligência: Desconhecida.

Fraquezas: Nenhuma Notável.

Equipamento: Nenhum Notável.

Ataques Notáveis

Invocação: Slime:

  • Ficar Surpreso: O Slime fica surpreso, nada acontece.
  • Chamar Ajuda: O Slime chama por ajuda, nada acontece.
  • Estrela: O Slime atira um projétil de energia na forma de uma estrela no seu inimigo.

Invocação: Marionete:

  • Dança da Marionete: A Marionete começa a dançar, nada acontece.
  • Risada da Marionete: A Marionete ri, nada acontece.
  • Correr em Círculos: A Marionete começa a correr em círculos, nada acontece.
  • Estrelas: A Marionete atira dois projéteis de energia na forma de uma estrela no seu inimigo.
  • Auto-Destruição: A Marionete se auto-destrói numa tentativa de levar seu adversário.

Invocação: Mago:

  • Primeiro Ataque: O Mago manipula as regras do jogo, fazendo seu ataque ser primeiro, além de anular o ataque de seu adversário, caso ele tente atacá-lo primeiro.
  • Estrelas: O Mago atira 3 projéteis de energia na forma de uma estrela no seu adversário.
  • Conjuração de Gelo: O Mago atira uma esfera de gelo que congela seu adversário.
  • Conjuração de Fogo: O Mago atira uma barragem de fogo em seu adversário
  • Escudo de Guarda: O Mago aumenta sua resistência e durabilidade através de um feitiço.

Invocação: Cavaleiro Malígno:

  • Uso do Escudo: O Cavaleiro levanta seu escudo, aumentando sua durabilidade e resistência.
  • Chuva de Facas: O Cavaleiro faz ocorrer uma chuva de facas sobre seu oponente.
  • Estrelas: O Cavaleiro atira cinco projéteis de energia na forma de uma estrela em seu oponente.
  • Navalhas: O Cavaleiro ataca seu oponente com navalhas.

Invocação: O Grande Dragão:

  • Sopro de Fogo: O Dragão sopra fogo sobre seu adversário, deixa o oponente queimado.
  • Bater de Asas: O Grande Dragão bate suas asas, criando uma ventania de puro vento cortante.
  • Petrificação: O Dragão aumenta sua Resistência e Durabilidade.
  • Estrelas: O Grande Dragão dispara vários projéteis de energia sob a forma de uma estrela sobre seu oponente, tais estrelas seguem seu adversário.
  • Garras: O Grande Dragão ataca usando suas garras.
  • Navalhas: O Grande Dragão invoca várias navalhas para atacar seu oponente.

Chaves: Base.

Outros

Vitórias notáveis:

Perdas notáveis: