FANDOM

Uldin

Eu oro para o deus de outras terras distantes que atira para matar, por favor conceda sua misericórdia. Por esta flecha, toda a vida será extinguida! Pais, mães, idosos e bebês. Todos se ajoelharão aos pés do deus da matança!

IntroduçãoEditar

Uldin é um Campione dos tempos antigos que teria vivido por volta do século V. Ele era aquele que liderava os hunos e era muito temido por todos devido a seu poder, sendo conhecido como Espada de Tyr. Uldin é um guerreiro arrogante que toma tudo aquilo que deseje, sendo conhecido por ter diversas esposas e sempre escolher as melhores e buscando dominar novos lugares se envolvendo em guerras. Demonstra diversas semelhanças com Godou e ambos travam uma grande batalha, a qual termina com ambos feridos e se tornando amigos. Não se sabe muito sobre ele mas teria sido um dos Campiones que morreram pelas mãos do Rei do Fim em algum momento do passado.

Classe: Alto 4-C até 4-B

Nome: Uldin

Obra/Franquia: Campione!

Gênero: Masculino

Classificação: Humano, Campione, Espada de Tyr, Campione Huno, Matador de Deuses, Rei Diabo.

Poderes e Habilidades: Características Físicas Sobre-Humanas, Invocação, Mestre Arqueiro, Ressuscitar os mortos, Criação de Sóis, Manipulação Elemental (Nível 2 - Fogo, Água, Vento), Regeneração (Nível celular F), Durabilidade (Genética), Defesa a Poderes Externos, Manipulação de Energia (Nível 1), Manipulação da Sorte (Própria), Voo via equipamentos, Sentidos aprimorados (Tipo 1, 2, 3, 4, 5 e 6), Combatente experiente, Manipulação de Eletricidade (Tipo 1 e 7), Criação de tempestades, Imunidade.

Dimensionalidade: 3D.

Ataque: Grande Estrela + com Dragão Vermelho (Combateu o Javali) até Sistema Solar + com Flecha Dourada (Combate o Garanhão Branco com uma Flecha Dourada. Cria um pseudo-sol e aumenta o poder com 2 Flechas Douradas).

Velocidade: Massivo Hipersônico + em Combate (O ato de pegar uma flecha, coloca-la no arco, mirar e atirar é realizado na velocidade de um raio), Provável Velocidade da Luz em Ataque e Reação (Reage e intercepta o Garanhão Branco).

Força de Elevação: Desconhecida.

Força do Soco: Desconhecida.

Defesa: Desconhecida, Possivelmente Estrela com Defesa a Poderes Externos (Mesmo deuses tem problemas em afetar Campiones, o que inclui Verethragna, Melqart, entre outros).

Vigor: Alta, capaz de lutar por longos de períodos.

Alcance: Centenas de metros com flechas e dragões.

Inteligência: Superdotado, Campiones são superiores a humanos e Uldin tem grande experiência em combate.

Fraqueza(s): Nenhuma notável.

EquipamentosEditar

Arcos, flechas, machados, entre outras armasEditar

  • Uldin é um guerreiro experiente e consegue utilizar diversas armas, arco e flecha em especial são usadas junto de uma de suas autoridades.

Espada de TyrEditar

Campione v14 321

Espada de Tyr criando runas

  • A arma que deu um dos nomes pelo qual Uldin é conhecido. Em si essa é uma autoridade que convoca uma espada divina com mais de 80 cm, junto dela surgem diversas runas cujo poder é ressuscitar os guerreiros de Uldin que foram mortos. Através desse poder Uldin ressuscita os dragões que perde durante a batalha criando um exército imortal. A saída para derrota-los encontrada por Godou foi apaga-los por completo.

VenenoEditar

  • Faz uso de um veneno poderoso que afeta até mesmo Campiones, ele o coloca em suas flechas.

Técnicas notáveis Editar

Flecha de RudaEditar

Treinar DragõesEditar

Dragão Vermelho Editar

  • Ao unir dois deinonychus é capaz de criar um grande dragão com escamas vermelhas, ele possui um pescoço longo como um plesiossauro, a cauda de um escorpião, asas com envergadura de +- 40 metros, possui 7 chifres na cabeça como uma coroa, e seu tamanho total é comparável ao Javali.

Variações: Base

OutrosEditar

Vitórias notáveis:

Derrotas notáveis:

Batalhas inconclusivas: