FANDOM

King Shark

Zoom quer você morto
Rei Tubarão a The Flash.

Introdução: Editar

Shay Lamden, apelidado de Tubarão Rei por Patty Spivot, é um meta-humano com as características de um humano e um tubarão. 

Shay Lamden trabalhou como biólogo marinho. Por volta de 2013 Shay foi uma das pessoas afetadas pelo acelerador de partículas de Harrison Wells na terra 2, e a matéria escura causou mutação em suas células e transformou-o em uma criatura meio homem/meio tubarão chamado "Tubarão Rei". A nova natureza de Shay como um híbrido humano/tubarão também o fez um canibal, comendo quem for azarado o suficiente para cruzar seu caminho. Zoom mais tarde recrutou Tubarão Rei para o seu grupo de super vilões da Terra 2. 

Poderes e Estatísticas:Editar

Hierarquia:  8-C 

Nome: Shay Lamden, Tubarão Rei 

Obra/Franquia: Arrowverse (CW)

Gênero: Masculino 

Idade: Desconhecida 

Classificação: Meta-Humano, Hibrido de Humano e Tubarão 

Poderes e Habilidades: Características Físicas Sobre-Humanas, Durabilidade (Genética), Regeneração (Nível Célular - E), Eletrolocalização, Capacidade de respirar em baixo d'agua. 

Dimensionalidade: 3D 

Ataque:  Edifício+ (Capaz de FerirThe Flash)

Velocidade: Pelo menos Alto Hipersônico em viagem dentro d'agua (Capaz de perseguir The Flash por um tempo) | Massivamente Hipersônico em reação e combate (Capaz de reagir a velocidade de Flash e o acertar)

Força de Elevação: Classificação 5 ou superior 

Força do Soco: Classe MJ 

Defesa: Pelo menos Edifício+ (Capaz de aguentar vários raios do Flash antes de ficar inconsciente)

Vigor: Alta 

Alcance: Corpo a Corpo 

Inteligência: Acima da Média, foi capaz de escapar da Organização A.R.G.U.S conseguindo enganar os agentes dela

Fraqueza(s): 

Eletricidade: Shay tem uma enorme fraqueza quando se trata de eletricidade, especialmente na água, que é como Barry foi capaz de vencê-lo.

Dependência da água: Devido a sua fisiologia do tubarão, Shay deve permanecer ou retornar regularmente à água para re-oxigenar seu sangue que restringe sua habilidade de operar-se na terra seca por períodos de tempo longos.

Técnicas notáveis: Editar

Fisiologia Meta-humana / Tubarão: Editar

King Shark2

Depois que Shay foi atingido pela energia da explosão do Acelerador de Partículas na Terra Dois, isso alterou seu DNA e sobrecarregou suas células e Shay tornou-se um super-humano com características físicas e habilidades de um humano e um tubarão, aumentando sua fisiologia bem além da condição humana máxima.

Fator de cura acelerado: Editar

  • Tubarão Rei se curando depois de ter sua mão decepada em segundos

As células fisiológicas de Shay são regenerativas por natureza, permitindo assim que o Rei Tubarão se cure rapidamente devido a lesões extensas. Mesmo depois de perder todo o seu braço direito, ele imediatamente regenerou. 

Electrolocalização: Editar

Shay é capaz de sentir a bio-eletricidade em seres vivos, como um tubarão normal faz para permitir que ele rastreie peixes, o que lhe permitiu rastrear a poderosa assinatura elétrica do Flash em toda uma cidade.

Velocidade super-humana: Editar

All Fight Scene Flash vs King Shark03:27

All Fight Scene Flash vs King Shark

Shay é capaz de se mover a velocidades muito mais rápidas do que os seres humanos. Suas pernas super-humanas fortes lhe permitem correr muito rápido em terra, embora ele é muito mais rápido na água, como ele era capaz de nadar a velocidades comparáveis ​​ao Flash. Ele ainda não é tão rápido quanto Barry em terra.

Força sobre-humana: Editar

Flash vs King Shark and Doctor Wells reveals himself - The Flash 2x0401:47

Flash vs King Shark and Doctor Wells reveals himself - The Flash 2x04

Shay mostrou grande força física quando agarrou Barry sem esforço e segurou-o com uma mão, com Barry ficando impotente enquanto Shay se agarrava ao pescoço dele. Ele também mostrou maiores níveis de força física quando abriu o telhado da casa Oeste durante outra tentativa de encontrar o Flash. Durante seu ataque na casa ocidental, o rei tubarão pôde derrubar o flash quando estava funcionando na super-velocidade. 

Outros:Editar

Vitórias notáveis:

Derrotas notáveis:

Batalhas inconclusivas: