FANDOM

Chuva de titãs

Sumário

Esses titãs são os descendentes de Ymir, o povo de Eldian, que ao ter líquido da coluna espinhal injetado em seus corpos se tornam grandes monstros que só pensam em se alimentar de humanos, na maioria das vezes, apesar de não necessitarem. Eles são a maioria dos titãs, não possuem inteligência, apenas agindo por instinto, possuem uma altura variando de 3 a 15 metros de altura e corpos semelhantes a humanos, normalmente com deformações variáveis e não possuem órgãos reprodutores, assim não possuindo gênero. Esses titãs apesar de não serem inteligentes podem seguir ordens, o Titã Bestial demonstra um grande controle sobre eles, e o Titã Original possui um total controle quando em controle de suas habilidades.

Poderes e Estatísticas

Hierarquia9-B9-A | Pelo Menos 9-A

Nome: Variável.

Obra/FranquiaShingeki no Kyojin

Gênero:  Não possuem.

Idade: Variável.

Classificação: Titãs.

Poderes e Habilidades: Características Físicas Sobre-Humanas,  Regeneração (Nível Celular D), Durabilidade (Genética).

Energia Destrutiva: Parede (Capazes de quebrar portas facilmente, muito superiores a humanos) | Quarto (Superiores aos anteriores) | Pequeno Edifício (Abala uma torre com seu corpo,  superiores aos anteriores e devido a seus tamanhos).

Velocidade:  Humano normal | Atleta ou superior (Devido a seus tamanhos) | Sobre-humano (Em alguns casos até alcançam os cavalos da Tropa de Exploração). 

Força de LevantamentoSobre-humana Classe 1Classe 10.

Força do Soco:  Classe KJClasse KJ | Classe MJ.

ResistênciaParede, superior devido a regeneração (Mais resistentes do que são fortes) | Quarto, superior devido a regeneração (Superiores e maiores que os anteriores) | Pequeno Edifício, superior devido a regeneração (Suporta se chocar contra uma torre, mais resistentes do que fortes. Superiores aos anteriores).

Estamina: Quase ilimitada.

Alcance: Poucos metros.

Inteligência: Sem capacidades mentais.

Fraqueza(s): Possuem um ponto fraco em suas nucas, aonde se levarem dano considerável morrem sem poder se regenerar. Embora seja variável, normalmente perdem sua atividade durante a noite, quando não s tem luz solar.

Chaves: 3-5 metros | 7 metros | 15 metros

Outros

Vitórias notáveis:

Derrotas notáveis:

Batalhas inconclusivas: