FANDOM

Sumário

Anomal.png

Titãs Anormais ou Tipos Raros são Titãs Puros que apresentam peculiaridades que os distinguem do restante.

Essas peculiaridades são diversas, as mais comuns são uma velocidade enorme e forma unica de correr, além de ignorarem humanos sozinhos e buscarem por grupos ou áreas aonde acabam por espalhar mais destruição que titãs comuns normalmente causariam. Pode ser visto até alguns casos aonde podem falar, estes sendo os mais raros.

Humanos que podem se transformar em titãs como Encouraçado, Bestial e Colossal são considerados como Anormais mas não vão entrar nesse perfil.

Poderes e Estatísticas

Hierarquia: Provável 8-C

Nome: Variável.

Obra/FranquiaShingeki no Kyojin

Gênero: Não possuem.

Idade: Variável.

Classificação: Tiãs Anormais, Tipo Raro.

Poderes e Habilidades Características Físicas Sobre-Humanas,  Regeneração (Nível Celular D), Durabilidade (Genética).

Energia Destrutiva: Provável Edifício (Superiores a Titãs comuns).

Velocidade: Pelo Menos Sobre-humana (Superiores a Titãs comuns. Mesmo humanos com DMT não conseguiam alcançar um anormal).

Força de Levantamento: Pelo Menos Classe 10.

Força do Soco: Pelo Menos Classe MJ.

Resistência: Edifício (Superiores a Titãs comuns).

Estamina: Quase Ilimitada.

Alcance: Alguns metros.

InteligênciaSem capacidades mentais, apesar de serem seres imprevisíveis diferentes dos tipos normais não possuem inteligência considerável.

Fraqueza(s): Possuem as mesmas fraquezas de outros titãs, mas com a diferença de que sua necessidade de luz pode ser muito menor ou mesmo irrelevante, se mantendo ativos a noite.

ChavesTitãs

Outros

Vitórias notáveis:

Derrotas notáveis:

Batalhas inconclusivas:

Também no FANDOM

Wiki aleatória