FANDOM

XvpQofm.jpg
Você foi bem, Shi Xing. Daqui para frente, não tenho mais nada para lhe ensinar. Eu pensei sobre... sonhar o mesmo sonho que você. Mas que pena, eu não fui como você... eu não fui... como... você.
Tian Kui

Sumário

Tian Kui é um dos Grandes Deuses mais poderosos, sendo usuário do Poder Divino Indestrutível e conhecido como o Guerreiro Mais Forte. No passado foi o mentor de Shi Xing e o ensinou a controlar seus poderes. Tian Kui, apesar de suas atitudes nas quais demonstra total fidelidade aos deuses, é alguém que possui compaixão pelos humanos, mas não conseguiu escolher o mesmo caminho que seu discípulo, o qual acaba o superando e matando-o em um combate.

Poderes e Estatísticas

Hierarquia: Pelo Menos 8-A, Provável 7-C 

Nome: Tian Kui

Obra/FranquiaFeng Shen Ji

Gênero: Masculino

Classificação: Grande Deus, Grande Deus da Afiliação de Combate.

Poderes e HabilidadesCaracterísticas Físicas Sobre-HumanasDurabilidade (Genética), Manipulação de Energia (Nível 1), Poder DivinoRegeneração (Nível Celular F), Mestre marcial.

Energia Destrutiva: Pelo Menos Multi-Quarteirão (Colisão de um ataque de Tian Kui e Shi Xing. Soco casual em uma pirâmide.), Provavelmente Vilarejo ou muito superior com Poder Divino (Capaz de criar uma chuva de socos com poder superior aos citados anteriormente, superior aos ataques de Shi Xing.).

Velocidade: Pelo Menos Hipersônico + em Combate, Provavelmente muito superior com Poder Divino (Desfere milhares de socos em velocidade acima do som.).

Força de Levantamento: Pelo Menos Classe 5 (Divide um deus com as mãos. Superior a Zi Yu que podia usar uma espada que pesava mais que uma tonelada. Joga no ar o imperador junto de seu cavalo.).

Força do Soco: Pelo Menos Classe GJ (Soco simples destrói um cavalo e atinge o imperador jogando-o contra a fortaleza. Soco casual em uma pirâmide. Ao atacar a sério, sem ir com todo seu poder, dava golpes tão rápidos que Shi Xing tinha o corpo quebrado sem reagir.).

Resistência: Pelo Menos Pequeno Vilarejo (Suporta sem danos diversos ataques de Shi Xing.), Provavelmente muito superior (Resiste a um redemoinho de chamas de Shi Xing.).

Estamina: Muito Alta, Tian Kui é um dos mais fortes guerreiros dos deuses sendo capaz de lutar por grandes períodos de tempo contra diversos oponentes.

Alcance: Dezenas de metros.

InteligênciaSuperdotado, deuses são uma raça conhecida por ter uma inteligência superior as demais. Tian Kui é um combatente experiente.

Fraqueza(s): Nenhuma notável.

Técnicas Notáveis

  • Tian Kui é um usuário do Poder Divino: Indestrutível, devido a isso suas habilidades são focadas em combate corporal, podendo reforçar sua velocidade, força e resistência a padrões muito além de outros deuses. A partir desse poder ele demonstrou as seguintes técnicas.

Estrela Celestial Esmagadora da Montanha

  • Libera seu poder divino através de diversos socos em uma enorme velocidade contra seu oponente, foi capaz de deixar o Grande Deus Shi Xing sem reação.

Dominação Indestrutível

  • Libera seu poder divino por todo seu corpo, criando uma onda de destruição capaz de dispersar ataques e causar danos aos arredores.

Poder Divino: Estrela Celestial Esmagadora da Montanha

  • O auge do Poder Divino de Tian Kui, ele libera uma tempestade de socos em todas as direções com uma velocidade extrema.

ChavesBase

Outros

Vitórias notáveis:

Derrotas notáveis:

Batalhas inconclusivas

Também no FANDOM

Wiki aleatória