FANDOM

Flash-future1.jpg

Quer um conselho? Vá pra casa. Aproveite o máximo de tempo que você puder com a Iris, porque muito em breve...você nunca mais a verá.

Sumário: Editar

Quando Barry Allen viajou no tempo para o ano 2024, ele acabou encontrando sua versão futura. Esse Barry é bem diferente do Barry de 2017, após a morte de Iris ele decidiu se afastar de todos, desfazendo assim o Team Flash. Quatro anos depois da morte de Iris ele finalmente conseguiu derrotar Savitar, depois dele já ter acabado com a vida de todos, não apenas matando a Iris, como também fazendo a Nevasca se aliar a ele, deixando Wally paraplegico e por causa dele Nevasca destruiu as mãos de Cisco fazendo ele não conseguir mais usar seus poderes; com a ajuda da Física Tracy Brand que conseguiu fazer uma armadilha da Força de Aceleração fazendo Savitar ficar preso lá. 

Depois de seu encontro com sua versão do passado, ele aprendeu que a Iris não iria querer que ele ficasse afastado de todos, ele então decidiu voltar a ativa depois de anos. Barry de 2024 agora com um novo uniforme ajudou sua versão de 2017 a derrotar o Mestre dos Espelhos e a Pião, reinaugurando o Team Flash. 

Poderes e Estatísticas:Editar

Hierarquia: Pelo menos 8-C

Nome: Barry Allen, The Flash 

Obra/Franquia: Arrowverse (CW)

Gênero: Masculino 

Idade: 34 anos 

Classificação: Meta-Humano, Velocista

Poderes e Habilidades: Características Físicas Sobre-Humanas, Manipulação Temporal (Viagem e Clonagem Temporal),Eletrocinese e Aerocinese, Miragens, Intangibilidade (Tipo 5 - Vibracional) , Regeneração (Nível Celular F), Durabilidade (Genética), Acesso a Força de Aceleração.

Estado Dimensional: 3 Cordas

Energia Destrutiva: Pelo menos Nível Edifício+, possivelmente superior (É uma versão do Flash de oito anos no futuro, derrotou Savitar )

Velocidade: Pelo menos Massivamente Hipersônico, possivelmente superior (Derrotou Savitar, prendendo ele na força de aceleração )

Força de Levantamento: Desconhecida 

Força do Soco: Classe GJ 

Resistência: Pelo menos Nível Edifício+, possivelmente superior (Bem superior a sua versão de 2017)

Estamina: Não muito alta 

Alcance: Corre sobre uma grande área em uma luta para ganhar mais poder momentaneo

Inteligência: Acimá da Média, Barry é um forense altamente qualificados examinador. A partir de um único olhar da cena do crime, ele pode determinar rapidamente a maior parte dos eventos que ocorreram. Barry tem sido repetidamente capaz de analisar rapidamente qualquer dado e rapidamente formar teorias precisa sobre a situação.

Fraqueza(s): Ele possui as mesmas fraquezas de sua versão de 2017

Técnicas notáveis: Editar

Por ser o Flash do Futuro, logicamente ele possui os mesmos poderes de sua versão do passado...

Outros:Editar

Vitórias notáveis:

Derrotas notáveis:

Batalhas inconclusivas:

Também no FANDOM

Wiki aleatória