FANDOM

Introdução

Ebfd5e84ef070a2ad2dca54a8ce9e1e5

Tatara's kakuja

Tatara era um subordinado direto do Rei de Um Olho e um dos líderes da árvore de Aogiri. Ele era da China e ex-membro da organização ghoul chinesa Chi She Lian. Era um homem alto, de cabelos brancos curtos e olhos vermelhos. Ele escondeu a boca com uma máscara de ferro vermelho e foi visto vestindo uma capa branca a maior parte do tempo. Sempre que era visto com Eto, ele estava usando uma grande capa azul. Como um dos líderes da árvore de Aogiri e um subordinado confiável que trabalha sob a Coruja de Um Olho, Tatara veio fora como um indivíduo mais leal. Foi retratado como composto e estoico. Ele freqüentemente monitorava as atividades dos executivos de Aogiri que matavam a sangue frio ao embarcar em uma missão. Ele também estava orgulhoso de sua resistência imensa ao lutar e da precisão de seus cálculos também.

Poderes e Estatísticas

Classe9-A | Pelo Menos 8-C

Nome: Tatara

Obra/FranquiaTokyo Ghoul

Gênero: Masculino.

Idade: Desconhecida.

Classificação: Ghoul, Kakuja.

Poderes e HabilidadesCaracterísticas Físicas Sobre-Humanas, Regeneração (Nível Celular E), Durabilidade (Genética), Manipulação Elemental (Fogo - Nível 1), Manipulação Corporal (Tipo B Nível 2, Tipo C, M), Combatente experiente.

Dimensionalidade: 3D.

Ataque: Pequeno Edifício (Superior a Yamori) | Pelo Menos Edifício (Superior a YamoriCapaz de atacar e matar vários investigadores usando chamas que excedem 4.000 graus celsius).

VelocidadeSubsônico (Ataca em um instante um investigador que tentou ataca-loReage e desvia de disparos de uma quinque em curta distância) | Pelo Menos Subsônico (Superior. Reage e se protege de vários disparos de quinqueAtaca investigados mais de uma vez, sem os dar chance de escapar).

Força de ElevaçãoSobre-humana | Muito superior.

Força do SocoClasse kJ | Pelo Menos Classe MJ (Com um golpe acaba com vários investigadores).

DefesaParede (Superior a Yamori) | Pequeno Edifício (Muito superior, resiste a diversos investigadores disparando).

Vigor: Alta, bem acima de humanos.

Alcance: Vários metros

InteligênciaAcima da média.

Fraqueza(s): Nenhuma notável.

Técnicas notáveis

Kagune

Tatara ataca investigador
  • Não chegou a sr revelado o tipo, mas sua kagune era longa e rápida, possuindo grande precisão em seus ataques.

Kakuja

  • Possui uma kakuja completa, nessa forma cobre todo seu corpo, possuindo algo semelhante a dois martelos junto de seus braços e librando chamas que excedem 4.000 graus celsius pela cabeça.

ChavesBase | Kakuja

Outros

Vitórias notáveis:

Derrotas notáveis:

Batalhas inconclusivas: