FANDOM

Taranza1
Mas como você é insistente... E pensar que você conseguiu chegar até aqui. Mas mesmo você se ajoelhará diante de nós. Eu, Taranza, não posso permitir que você interfira nos planos da Rainha Sectonia ... Bem, uma vez que você já está aqui ... Eu vou te dar seu herói precioso de volta. Mas ele pode ser um pouco mais ... hostil do que você se lembra dele!
Taranza, Kirby Triple Deluxe

Sumário

Taranza é um antagonista secundário do jogo Kirby Triple Deluxe, sendo o servo leal de Sectonia, e líder de suas forças militares. Taranza aparece por várias vezes durante o jogo, inclusive reaparecendo em outros jogos, como Kirby Team Clash Deluxe.

No jogo Kirby Triple Deluxe, Taranza ataca o castelo do Rei Dedede, ao acreditar que o mesmo fosse o herói do mundo inferior (Dreamland), se vendo irritado pela constante perseguição que Kirby lhe impunha, tentando salvar o Rei de Dreamland, Taranza cria para este inúmeros obstáculos ao decorrer do jogo. Entretanto, o mesmo se vê frustado ao descobrir que aquele que o Rei não era tal herói, mas sim Kirby, que estava em sua frente.

Numa tentativa desesperada de chamar por ajuda, Taranza invoca a Rainha Sectonia, que o atira para longe em uma explosão. Mais tarde, Taranza tenta se redimir ajudando Kirby, juntamente ao Rei Dedede, salvando-o da sua Rainha. Durante a True Arena do jogo, é levantada a possibilidade de que Taranza pode ter sido morto por Sectonia, após tentar ajudá-la.

Poderes e Status

Hierarquia: No mínimo 3-B, possivelmente 3-A.

Nome: Taranza.

Franquia: Hoshi no Kirby/Nintendo.

Sexo: Masculino.

Idade: Desconhecida.

Classe: Cidadão do Floraria, Mestre Marioneteiro, Mago, Servo leal de Sectonia.

Poderes e Habilidades: Características Físicas Sobre-Humanas, Voo, Manipulação de Energia (Projeção de Energia), Manipulação Elemental (Nível 2: Eletricidade), Manipulação Mental (Nos Tipos C e G), Teletransporte, Telecinese, Manipulação de Diamantes, Manipulação de ExplosõesMagia, Invocação, Manipulação Biológica, Transmutação e Cura.

Energia Destrutiva: No mínimo Nível Múltiplas Galáxias, possivelmente Nível Universo (Comparável, se não superior ao Rei Dedede, superior a Landia que por sua vez é comparável a Magolor [por ambos usarem a mesma coroa e possuírem mesmo potencial]. Conseguiu se manter em combate com Kirby).

Velocidade: MSVL+ (Comparável à Kirby e Rei Dedede, conseguindo se manter em um combate com ambos, enquanto controlava o Rei como uma marionete, além de ter se mostrado capaz de se manter em combate direto com Kirby).

Força de Levantamento: Desconhecida.

Força do Soco: Desconhecida.

Resistência: No mínimo Nível Múltiplas Galáxias, possivelmente Nível Universo (Superior a Landia, resiste a ataques de Kirby).

Estamina: Normal.

Alcance: Vários Metros.

Inteligência: Acima da Média (É o general e líder político de maior importância em Floraria, logo após Sectonia. Raptou o Rei Dedede. É extremamente estrategista).

Fraquezas: Nenhuma Notável.

Equipamento: Nenhum Notável.

Chaves: Base.

Outros

Vitórias notáveis:

Perdas notáveis:

Batalhas inconclusivas:

Também no FANDOM

Wiki aleatória