FANDOM

Sumário

Take

Um peão sem respeito pela justiça se juntou ao time dos traidores !! Eu irei lidar com aquele miserável ser... Ele será punido pelos Céus !!
Takemikazuchi

Takemikazuchi é deus do trovão. Ele também às vezes é identificado como um deus da guerra. Um deus significativo, ele é de alta posição nos céus e é conhecido por sua habilidade em combate.Ele foi despachado pelos céus para a vizinhança da entrada do Sub-mundo a fim de eliminar a encarnação anterior de Ebisu , que era suspeito de ser "O Feiticeiro ".Takemikazuchi tem a aparência de um homem relativamente jovem, perto da idade de Daikoku e Yato. Takemikazuchi tem uma personalidade muito dominante. Seu comportamento é um contraste do comportamente severo e reservado de Kiun. Ele também pode ser bastante preguiçoso, expressando relutância em cumprir a missão que lhe foi confiada pelos céus em um ponto. Ajustando a sua reputação como um deus versado em combate, ele parece estar entediado com o quão pacífico Takamagahara está no momento, alegando que ele teria gostado se estivesse sob algum tipo de ameaça para uma mudança.

Poderes e Estatisticas

Hierarquia: Alto 8-C, Possível 8-B

Nome: Takemikazuchi

Obra/Franquia: Noragami

Gênero: Masculino

Idade: Desconhecida, possivelmente algumas centenas de anos.

Classificação: Deus do Trovão, Deus Maior.

Poderes e Habilidades: Características Físicas Sobre-Humanas, Teletransporte (Habilidade especifica), Intangibilidade, (Tipo 1), Invisibilidade, Restrição de movimentos, Criação de barreira, Selamento, Purificação de almas, Imortalidade (Tipo F | Tipo B), Ressurreição, Mestre espadachim, Manipulação Mental (Tipo A e E), Manipulação Climática, Criação e Manipulação de Raios, Pseudo-voo, Regeneração (Nível Celular F), Durabilidade (Genética), Telepatia (Com seus Shinkis), Manipulação da Vontade.

Energia Destrutiva: Grande Edifício (Takemikazuchi cria raios, que normalmente tem 5 gigajoules de energia), Possível Quarteirão (Deus maior assim como Ebisu).

Velocidade: Supersônico em Combate (Capaz de combater Yato), Massivo Hipersônico + em Deslocação e Combate (Takemikazuchi pode se transformar em um raio).

Força de Levantamento: Desconhecida.

Força do Soco: Desconhecida.

Resistência: Pelo Menos Parede (Aguentou um combate corpo-a-corpo com Yato), Provável Edifício (Comparável a Yato).

Estamina: Média.

Alcance: Centenas de metros com seus raios.

Inteligência: Acima da média, guerreiro experiente, general encarregado por todas as punições divinas do Céu.

Fraqueza(s): Se um Deus é esquecido, ele simplesmente some.

Equipamentos

Kiun

  • Ele é o Shinki principal de Take, Kiun aparenta-se como um ser de idade, com personalidade severa, e de respeito a seu mestre, em sua forma de arma é uma espada. suas principais habilidades consistem em manipulação dos raios, Kiun tem o sonho de se tornar um Hafuri, para assim honrar o seu mestre (que até agora não possuiu nenhum).
  • Forma Shinki
  • Forma Física

Técnicas Notáveis

Rend

  • Uma técnica que pode ser usada por qualquer deus, se assemelha muito a um selamento, geralmente é utilizada para a purificação de Ayakashis.

Manipulação de Raios

  • Take consegue manipular os raios de diversas maneiras, desde lança-los como raios normais, em forma de flechas ou criar um dragão.

Chaves: Base

Outros

Vitórias notáveis:

Derrotas notáveis:

Batalhas inconclusivas: