FANDOM

D
A única coisa pior que a morte é desviar seus olhos dela. Olhe diretamente nos olhos de todas as pessoas que matar, não tire os olhos delas por um segundo sequer. E nunca se esqueça de nenhuma delas, porque eu prometo que elas nunca esquecerão de você !!

IntroduçãoEditar

Solf J. Kimblee (ゾ ル フ · J · キ ン ブ リ ー, Zorufu J Kinburī, também escrito Zolf J. Kimbley), o Alquimista Rubro (紅蓮 の 錬 金 術 師, Guren no Renkinjutsushi), às vezes referido como o Alquimista Carmesim, é um antagonista recorrente Na série Fullmetal Alchemist. Ele é um ex-Alquimista Federal e agente especial que trabalha sob as ordens diretas do Führer King Bradley. Certamente sádico, Kimblee foi aprisionado na Cidade Central por vários anos depois de seu envolvimento oficial na Guerra Civil de Ishval por ter infelizmente transformado sua marca única de alquimia de combate baseada em combustão em pessoas que não estavam em sua lista de mortes aprovada pelo governo. Devido a atos conspiratórios no topo do governo, Kimblee é oficialmente exonerado de seus crimes de modo a servir como a mão esquerda escondida do Führer nas batalhas secretas que virão.

Classe: 8-A

Nome: Solf J. Kimblee

Obra/Franquia: Fullmetal Alchemist

Gênero: Masculino

Idade: Aparenta ter 35 anos

Classificação: Alquimista Rubro

Poderes e Habilidades: Manipulação da Matéria , Manipulação de Explosões, Criação de bombas, Regeneração (Nível Celular C), Ignora Defesa Convencional, Manipulação de Energia (Tipo 2).

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Multi-Quarteirão (Utizando suas explosões)

Velocidade: Sobre-Humano em deslocamento, Supersônico + em combate e reação (Superior à Scar)

Força de Elevação: Desconhecida

Força do Soco: Desconhecida

Defesa: Pelo menos Edifício (Resistiu à própia explosão), Quarteirão (Resiste a explosões de tal nível)

Vigor: Alta, Superior à de um humano comum

Alcance: Alguns Quilômetros (Com suas explosões)

Inteligência: Acima da Média, Combatente experiente do exercíto e mestre em emboscadas

Fraqueza(s): Nenhuma Notável

Equipamentos Editar

Pedra FilosofalEditar

  • Kimble carrega consigo uma pedra filosofal usada para aumentar seus poderes alquimicos, ele normalmente engole ela para não ser notada.

Técnicas notáveis Editar

Manipulação de ExplosõesEditar

  • As habilidades alquímicas de Kimblee se resumem em causar explosões utilizando dos círculos de transmutação tatuados nas palmas das mãos. Em sua mão direita temos um Sol que significa Ouro dentro de um Triângulo para baixo que representa Água. Em sua mão esquerda temos a Lua que significa Prata, dentro de um Triângulo para cima que representa Fogo. Ao combinar os símbolos contraditórios formando um hexagrama, ele cria um desequilíbrio instável de energia em qualquer coisa que ele toque, fazendo-a explodir violentamente. Kimblee também é capaz de fazer uma instabilidade fluir de um lugar para outro à sua vontade, dirigindo explosões localizadas de longo alcance. Depois do massacre em Ishval, Kimblee passou a utilizar uma Pedra Filosofal para aumentar seus poderes alquímicos.

TransmutaçãoEditar

  • Algo que pode ser usado por qualquer alquimista ou usuário de pedra filosofal, juntamente com um círculo de transmutação é possível se realizar alquimia para diversos fins, no caso de Kimblee para gerar explosões.

Chaves: Base

Outros Editar

Vitórias notáveis:

Derrotas notáveis:

Batalhas inconclusivas: