FANDOM

Snake Baron humano1

Snake Baron forma de Apóstolo

Sumário

O Snake Baron é um Apóstolo da Mão de Deus. Ele se tornou o governante local da cidade de Koka, no lugar do prefeito de Koka e se alimenta dos prisioneiros locais. Quando mostrado pela primeira vez, ele parece ser um homem calmo e não repreende o líder dos bandidos que causou problemas no bar mais cedo, mas em vez disso se move para o prefeito e mostra suas verdadeiras cores como um homem vil e desprezível que não podia se importar menos com a vida humana e, de fato, gosta ativamente de cometer atos malignos contra ela. Ele via os seres humanos como comida e objetos a serem despedaçados e comidos em seu lazer, e alegremente exigiu que mulheres e crianças fossem enviadas a ele para serem comidas, a fim de evitar que a cidade fosse invadida por ladrões.

Poderes e Estatísticas

Hierarquia: Pelo Menos 9-B | Provável 8-C

Nome: Snake Baron

Obra/FranquiaBerserk

Gênero: Masculino.

Idade: Desconhecida.

Classificação: Apóstolo, Lorde do Castelo de Koka.

Poderes e HabilidadesCaracterísticas Físicas Sobre-Humanas, Regeneração (Nível Celular G), Durabilidade (Genética), Transformação (Tipo 3).

Energia Destrutiva: Pelo Menos Parede (Superior a humanos como Boscogn) | Provável Edifício (Superior a seres como Ogros. Capaz de golpear Guts inúmeras vezes sem dar chance de revidar com golpes normais enquanto quebra construções).

VelocidadeSobre-humano (Superior a humanos como Boscogn) | Subsônico + (Guts nem conseguia revidar seus ataques).

Força de LevantamentoSobre-humanaClasse 1 ou superior (Arremessa Guts com facilidade enquanto quebra paredes).

Força do SocoClasse KJClasse KJ.

Resistência: Pelo Menos Parede (Usa uma armadura completa e sobrevive a ser atingido por diversas flechas de Guts) | Provável Edifício (Superior a seres como o Ogro).

Estamina: Alta, um ser acima de humanos.

Alcance: Poucos metros com seu machado. | Vários metros com sua cauda.

InteligênciaAcima da média.

Fraqueza(s): Nnehuma notável.

Equipamentos

Snake Baron humano
  • Faz uso de uma armadura completa e um machado.

ChavesForma HumanaForma Apóstolo

Outros

Vitórias notáveis:

Derrotas notáveis:

Batalhas inconclusivas:

Também no FANDOM

Wiki aleatória