FANDOM

Introdução:

Sirene

Eu matei muitos demônios com estas garras. Nem sei quantos se afogaram em um mar de seu próprio sangue amaldiçoando sua fraqueza. Eu posso vencer... Eu vou vencer.

Sirene é um membro da raça demoníaca, dotada com uma linda aparência e sendo temida por seus poderes. Enquanto uma poderosa guerreira, Sirene é orgulhosa e abriga forte ódio por Akira, por ter fundido-se a Amon e traído sua raça. Assim, ela envia os demônios Agwel e Ghelmer para atacar Akira e a família Makimura, sendo ambos derrotados pouco depois. Aproveitando-se do momento de distração, Sirene captura Akira que não pode usar seus poderes demoníacos.

Antes que pudesse matar Akira, Sirene é surpreendida por Ryou, que liberta Akira e da início ao embate. Apesar de seus poderes, Sirene logo é superada pelo poder de Devilman e se vê obrigada a pedir ajuda a Zenon, que envia Kaimu até ela, que após declarar seus sentimentos, se sacrifica para que pudessem fundir-se. Uma vez fundidos, Sirene consegue derrotar Devilman, mas acaba morrendo antes de dar o golpe final.

Poderes e Estatísticas

Hierarquia: 7-B | Desconhecida

Nome: Sirene, Silene, Siren

Obra/Franquia: Devilman (Séries)

Gênero: Feminino

Idade: Desconhecida

Classificação: Demônio

Poderes e Habilidades: Características Físicas Sobre-Humanas, Percepção Extra-Sensorial, Voo (com o uso de asas), Teletransporte (Habilidade Específica), Durabilidade (Genética), Imortalidade (Tipo F), Pode anular o poder do adversário através de suas Garras, Mudança de Forma/Metamorfose, Cinética (Eletrocinese, Pirocinese e Telecinese), Pode disparar suas garras, Manipulação de Energia (Nível 01), Regeneração (Nível Celular F, Tipo 3.

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Nível Cidade (pode criar uma explosão nuclear) | Desconhecida

Velocidade: Desconhecido, Supersônico (com asas) | Sobre-Humano

Força de Elevação: Classe 5 (tão forte quanto Devilman) | Classe 10

Força do Soco: Classe MJ | Muito maior

Defesa: Pelo menos Edifício (foi capaz de manter-se temporariamente contra Devilman) | Desconhecida

Vigor: Alta

Alcance: Alcance corpo-a-corpo, vários km com telecinese

Inteligência: Média

Fraquezas: Nenhuma considerável.

 Técnicas Notáveis

-Fusão: habilidade da raça demoníaca que permite que o demônio se funda a outro ser vivo, ou mesmo seres não-vivos, para evoluir, aumentando seus poderes drasticamente.

-Garras: tem a capacidade neutralizar os poderes do adversário através do uso da eletricidade por suas garras, assim como pode dispara-lá e controlá-la a longas distâncias.

-Percepção Extra-Sensorial: demonstrou ter a capacidade de sentir a presença do adversário.

-Manipulação de Eletricidade: após fundir-se com Kaimu, Sirene tornou-se capaz de disparar descargas elétricas ainda mais poderosas.

Chave: Base | Fusão

 Outros

Vitórias notáveis:

Derrotas notáveis:

Batalhas inconclusivas: