FANDOM

Se alguém pudesse realizar o grande feito de matar um deus, seria apenas uma deidade companheira. Senhor Marquês, embora você possa ser um poderoso mago sem comparação, você ainda está limitado por um corpo humano. É precisamente por isso que o desafiei a um duelo.

... Sê fiel até a morte, e eu te darei a coroa da vida!

Sumário

Brennan é um mago de alto nível que no passado adquiriu uma arma divina, o Vajra Triplo e fez uso dele para enfrentar o Campione Voban, tentativa que se mostra falha quando apesar de seus esforços ele não consegue causar nenhum dano a Voban. Sir Brennan é um homem de aproximadamente 50 anos, alto (cerca de 180 cm) e gordo.

Poderes e Estatísticas

HierarquiaDesconhecida, Pelo Menos 8-B, no Máximo 7-B ou Alto 6-C

Nome: Sir Brennan

Obra/FranquiaCampione!

Gênero: Masculino.

Idade: +50 anos.

Classificação: Humano, Mago de Alto Nível, Mago de Classe Mestre.

Poderes e HabilidadesCaracterísticas Físicas Sobre-HumanasRegeneração (Nível Celular G/F), Durabilidade (Genética), Magia, Manipulação de Eletricidade (Tipo 7), Manipulação de Energia (Nível 1), Sentidos aprimorados (Tipo 1 e 2).

Energia DestrutivaDesconhecida, Pelo Menos Quarteirão (Usa raios divinos com Vajra Triplo, apenas o impacto de um raio fraco destruiria um edifício e incineraria o que sobrasse), no Máximo Cidade ou Grande Ilha (Ao sacrificar sua vida cria um raio tão poderoso que apenas sua luz excede 10 bilhões de lâmpadas a gás, muito acima de Erica Blandelli. Por ser um artefato que usa poderes divinos não seria incomum poder destruir cidades ou mesmo se equivaler a seres como Servo de Ártemis e Heraion).

VelocidadeDesconhecida, Pelo Menos Massivo Hipersônico + em Ataque, Provavelmente muito superior (Ataca com raios divinos que são muito superiores a raios normais).

Força de Levantamento: Desconhecida.

Força do Soco: Desconhecida.

ResistênciaDesconhecida, Provável Grande Edifício (Um mago de alto nível, o que o deixa em um estado comparável a Erica e Liliana).

Estamina: Baixa, apesar de ser um mago poderoso é uma pessoa fora de forma e usar o Vajra Triplo em excesso consome sua vida.

Alcance: Quilômetros com raios.

InteligênciaAcima da média, como um mago de alto nível possui décadas de experiência e grande domínio de magias e conhecimento, mas se mostrou um tolo ao desafiar Voban.

Fraqueza(s): Uso do Vajra Triplo consome sua vida.

Equipamentos

Vajra Triplo

Chaves: Base/Vajra

Outros

Vitórias notáveis:

Derrotas notáveis:

Batalhas inconclusivas: