FANDOM

CvKSMzy

Sumário

303374-shovel-knight-playstation-3-front-cover

Shovel Knight é um jogo de plataforma 2D criado pela Yacht Club Games, lançado para Linux, Mac OS X, Playstation 3, Playstation 4 e Xbox One. Sendo primeiramente lançado em junho de 2014, lançado primeiramente para Windows, Nintendo 3DS e Wii U e depois para as outras plataformas. O jogo recebeu boas críticas, por sua jogabilidade, Level Design, Boss Battles, Músicas, entre outros fatores.

No jogo, o jogador é apresendado à história de Shovel Knight e Shield Knight, os heróis mais brilhantes da época, tendo suas aventuras encerradas na lendária Torre do Destino. Lá um amuleto amaldiçoado lançou uma terrível magia, assim, quando Shovel Knight acordou, Shield Knight havia "partido", e a torre do destino tinha sido selada. Shovel Knight então optou por se isolar de todos, mas sem sua ajuda, a terra foi conquistada pela Feiticeira e sua "Order of no Quarter", com isso a Torre do Destino teve seu selo quebrado, fazendo com que Shovel Knight volte à "ativa", em uma tentativa de parar a Encantriz e seus Cavaleiros.

Cronologia

  • Shield Knight e Shovel Knight se tornam os dois maiores aventureiros de sua terra.
  • Shield Knight e Shovel Knight vão explorar a Torre do Destino, lá eles encontram um amuleto amaldiçoado, o amuleto libera uma poderosa energia, fazendo Shovel Knight desmaiar.
  • Shovel Knight acorda descobrindo que sua companheira se foi, e a Torre havia sido selada.
  • Shovel Knight se isola.
  • A feiticeira e sua "Ordem" ascendem, conquistando a terra de Shovel Knight.
  • Shovel Knight parte em sua nova aventura para deter a Encantriz e a Ordem.
  • Shovel Knight encontra Black Knight.
  • O jogo começa.

Poder deste verso

Força e Resistência: Esse é um verso relativamente forte, maioria de seus personagens compõe o Nível Pequeno Edifício, sendo que os mais poderosos do verso, como Shovel Knight, A Encantriz e Black Knight compõe o Nível de Edifício até Grande Edifício, seja graças ao seu tamanho, ou suas habilidades.

Velocidade: Nesse verso a velocidade majoritáriamente encontrada é a Subsônica, sendo que muitos personagens são capazes de se mover acima do que o olho pode observar. O verso possui ainda alguns personagens cuja velocidade alcançam a Possível Supersônica, como Shovel Knight e Black Knight. 

Poderes e Habilidades: Os poderes mais comuns desse verso incluem Voo, Manipulações Elementais como do Fogo e Eletricidade, Teletransporte,  Manipulação de Energia, Duplicação, Selamento e Incrementação de Durabilidade e Velocidade. Outros poderes como Mimetismo Animal, Manipulação de Venenos, Telecinese, Regeneração e Maestria no uso de armas do mais diverso tipo (como pás, espadas, lanças, bombas, etc), costumam a ser poderes bastante comuns nesse verso.

Supervisores

Personagens

Nível Deus:

Nível Muito Alto:

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Shovel Knight