FANDOM


WaterKun

Kamata-kun

1024px-Shinagawa kun

Shin godzilla render by awesomeness360-dad6ele

ArtofShinGodzilla9

Gojira... Um verdadeiro deus encarnado.


IntroduçãoEditar

A criatura chamada Godzilla (呉 爾羅 Gojira) após a pesquisa de Maki, surge das águas perto de Kamakura em rota para Tóquio. As Forças Japonesas de Autodefesa são mobilizadas, mas seus ataques não têm efeito e sofrem grandes baixas. Os EUA oferecem sua intervenção em troca de acesso total ao estudo da criatura, e o governo japonês relutantemente concorda. Bombardeiros B-2 enviados pelos EUA atacam com GBU-57A/BMOP, mas o mesmo permanece ileso e contra-ataca com raios atômicos altamente destrutivos. Depois de esgotar sua energia, entra em um estado adormecido e fica imóvel.

A equipe de Yaguchi descobre que as barbatanas e o sangue de Godzilla funcionam como um sistema de resfriamento, permitindo que teorizem que, através do uso de um agente coagulante, poderiam desencadear uma reação e causar o seu congelamento. Além disso, após a análise de amostras de tecidos, eles descobrem que é capaz de sobreviver contanto que o ar e a água estejam disponíveis já que ambos são substâncias necessárias para sintetizar isótopos radioativos que energizam a criatura, a mesma é capaz de ser reproduzir assexuadamente devido a sua regeneração ser tão potente que pedaços de carne dele regeneram e se tornam novos Godzillas. A ONU, liderada pelo governo dos EUA que não tem conhecimento dessa fraqueza, informa ao Japão que o uso de armas termonucleares contra Godzilla é inevitável. Não querendo ver as armas nucleares detonadas no Japão novamente, Patterson decide usar suas conexões políticas para comprar a equipe de Yaguchi o máximo de tempo possível para terminar o plano, mesmo que isso ponha em risco sua própria carreira.

Contra a pressão internacional e a falta de fé do governo interino, a equipe consegue adquirir coagulante suficiente e decreta seu plano. Eles provocam Godzilla para que o mesmo use sua respiração atômica até que ela se esgote. A equipe então detona explosivos nos prédios próximos, derrubando-o e injetando tanques cheios de coagulante na sua boca. Apesar de muitas pessoas serem mortas no processo, o plano da equipe é bem sucedido e conseguem congela-lo.

Poderes e EstatísticasEditar

Classe: 9-A | 8-C | Pelo menos 8-A, provável 7-C

Nome: Godzilla (呉 爾羅 Gojira)

Obra: Godzilla

Gênero: Assexual

Idade: Desconhecida

Classificação: Animal marinho pré-histórico extremamente mutado

Poderes e Habilidades: Características físicas sobre-humanasAdaptação, Durabilidade (Genética), Regeneração (Celular: Nível E), Manipulação de energia (Projeção e Absorção), Evolução reativa, Fragmentação

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Nível Pequeno edifício (Capaz de desmoronar edifícios passando por eles) | Pelo menos Edifício (Tem o dobro do tamanho de Kamata-Kun) | Pelo menos Multi-Quarteirão (Fogo comprimido), provável Vilarejo (Dizimou 3 distritos de Tóquio)

Velocidade: Sobre-humana pelo tamanho, possivelmente superior nadando | Subsônico pelo tamanho | Subsônico+ pelo tamanho, Supersônico em reação e ataque (Capaz de interceptar jatos com seus ataques de energia )

Força de Elevação: Indefinida

Força do SocoClasse MJ | Classe MJ | Classe GJ

DefesaNível Pequeno edifício | Edifício | Nível Multi-Quarteirão (Invulnerável ao Fogo Comprimido

Vigor: Alta | Alta | Muito alta

Alcance: Dezenas de metros pelo tamanho | Dezenas de metros pelo tamanho | Centenas de metros pelo tamanho, Alguns quilômetros com ataques de energia

Inteligência: Sem capacidades mentais | Sem capacidades mentais Média

Fraqueza(s): Sua fisiologia faz com que ataques vindos das costas possam esmagar ele sem chance de defesa. Seu sangue necessita de isótopos que só podem ser sintetizados com ar e água, então caso seu sangue coagule, ele congela. E sua reserva de energia radioativa é relativamente baixa, é visto várias vezes que quando ele usa ataques de energia por muito tempo o combustível acaba

Técnicas notáveisEditar

Respiração atômica Editar

  • A marca registrada de Godzilla. Em Shin Godzilla, diferente dos seus antecessores, essa respiração atômica é de coloração roxa, e ao invés de ter energia mais dispersa, esta é mais canalizada e possui efeito cortante. Ao executar a técnica, Godzilla abre a mandíbula inferior e suas costas ficam com um tom roxo, ao abrir a mandíbula, Godzilla expele o feixe de energia. 
Giphy (3)

Fogo comprimido Editar

  • Proporcionalmente, é o ataque mais destrutivo de Shin Godzilla. Godzilla abre a boca e começa a soltar uma fumaça preta inflamável que tem quilômetros de extensão, após isso, uma membrana cobre seus olhos para proteção e exala um gás inflamável, que transforma toda a fumaça em fogo. Foi usado para destruir uma boa parte de Tóquio.
Giphy (1)

Rajada atômica de cauda Editar

  • O equivalente a respiração atômica, só que atirado pela cauda. Como a respiração atômica, é um feixe contínuo de energia canalizada, só que atirado pela cauda, não tem muito o que explicar sobre este ataque, só vale dizer que é tão potente quanto a respiração atômica.
Giphy (4)

Rajada atômica dorsal Editar

  • Assim como a de cauda, é baseado em feixes contínuos de energia canalizada, só que atirado pelas placas dorsais de Godzilla, e agora são 21 feixes. Assim como o anterior, não tem muito o que explicar, mas é outro ataque tão potente quanto a respiração atômica.
Aa

Chaves: Kamata-Kun | Shinagawa-Kun | Kamakura-San

OutrosEditar

Vitórias notáveis: 

Derrotas notáveis:

Batalhas inconclusivas: 

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.