Sheila

Introdução

É a Rainha Demônio que pessoalmente destruiu metade da humanidade e subjugou todos os monstros. Depois de experimentar a perda de seu amado dragão em uma idade jovem, ela decidiu matar tantos humanos quanto pudesse, de modo a criar um mundo para monstros e apenas monstros. Ao encontrar-se com o Herói, Sheila decidiu que se aproximaria dele, e matá-lo quando a oportunidade viesse; Entretanto, ela descobre que desenvolveu acidentalmente sentimentos românticos por Exa. E assim, colocando a fachada de um monstro manso, Sheila se junta a ele em sua jornada.

Poderes e Estatísticas

Classe: Provável 7-B

Nome: Sheila, Maou

Obra/FranquiaSuperior

Sexo: Feminino.

Idade: Desconhecida.

Classificações: Monstro, Rainha Demônio.

Poderes e Habilidades: Características Físicas Sobre-HumanasRegeneração (Nível Celular F), Durabilidade (Genética), Magia, Decompor Matéria Orgânica, Criação de Cópias, Manipulação de Energia (Nível 1 e 2), Voo via equipamentos.

Dimensionalidade: 3D.

Ataque: Provável Cidade (Muito superior a Cópia. Comparável a Exa. Capaz de causar ess tipo de dano com ataque aleatório).

VelocidadeSubsônico em Combate, Sônico ou superior em Ataque e Reação (Comparável a ExaSeu ataque saiu da cidade e alcançou uma montanha em um instanteLida casualmente com os ataques de Sado).

Força de Elevação: Pelo Menos Sobre-humana.

Força do Soco: Pelo Menos Classe kJ (Quebra caixas e paredes casualmente).

Defesa: Provável Cidade (Superior a Cópia. Comparável a Exa).

Vigor: Alta.

Alcance: Quilômetros.

Inteligência: Acima da média.

Fraqueza(s): Nenhuma notável.

Equipamentos

Dragão de Sheila
  • Possui um dragão o qual usa para voar, apesar de não ser mostrado muito em combate pertence a uma raça conhecida por ser perigosa e poderosa.Foi capaz de prejudicar a Cópia uma vez.

Técnicas notáveis

  • Sheila possui um enorme poder  é capaz de diversos feitos, o que a permitiu destruir metade da humanidade e dominar os monstros.
  • Capaz de se libertar de selos.
  • Capaz de prender inimigos com discos de magia.
  • Capaz de criar cópias, as quais pode mostrar sua própria personalidade e ideais.
  • Capaz de disparar diversos ataques de um tipo de magia de cor negra, aparentemente se chama Obliteration  possui grande poder destrutivo, mesmo sem atingir diretamente nocauteou vários humanos.

VariaçõesSuperior