FANDOM

Sheila.jpg

Sumário

É a Rainha Demônio que pessoalmente destruiu metade da humanidade e subjugou todos os monstros. Depois de experimentar a perda de seu amado dragão em uma idade jovem, ela decidiu matar tantos humanos quanto pudesse, de modo a criar um mundo para monstros e apenas monstros. Ao encontrar-se com o Herói, Sheila decidiu que se aproximaria dele, e matá-lo quando a oportunidade viesse; Entretanto, ela descobre que desenvolveu acidentalmente sentimentos românticos por Exa. E assim, colocando a fachada de um monstro manso, Sheila se junta a ele em sua jornada.

Poderes e Estatísticas

Hierarquia: Provável 7-B

Nome: Sheila, Maou

Obra/FranquiaSuperior

Gênero: Feminino.

Idade: Desconhecida.

Classificação: Monstro, Rainha Demônio.

Poderes e Habilidades: Características Físicas Sobre-HumanasRegeneração (Nível Celular F), Durabilidade (Genética), Magia, Decompor Matéria Orgânica, Criação de Cópias, Manipulação de Energia (Nível 1 e 2), Voo via equipamentos.

Energia Destrutiva: Provável Cidade (Muito superior a Cópia. Comparável a Exa. Capaz de causar ess tipo de dano com ataque aleatório).

VelocidadeSubsônico em Combate, Sônico ou superior em Ataque e Reação (Comparável a ExaSeu ataque saiu da cidade e alcançou uma montanha em um instanteLida casualmente com os ataques de Sado).

Força de Levantamento: Pelo Menos Sobre-humana.

Força do Soco: Pelo Menos Classe KJ (Quebra caixas e paredes casualmente).

Resistência: Provável Cidade (Superior a Cópia. Comparável a Exa).

Estamina: Alta.

Alcance: Quilômetros.

Inteligência: Acima da média.

Fraqueza(s): Nenhuma notável.

Equipamentos

Dragão de Sheila.jpg
  • Possui um dragão o qual usa para voar, apesar de não ser mostrado muito em combate pertence a uma raça conhecida por ser perigosa e poderosa.Foi capaz de prejudicar a Cópia uma vez.

Técnicas notáveis

  • Sheila possui um enorme poder  é capaz de diversos feitos, o que a permitiu destruir metade da humanidade e dominar os monstros.
  • Capaz de se libertar de selos.
  • Capaz de prender inimigos com discos de magia.
  • Capaz de criar cópias, as quais pode mostrar sua própria personalidade e ideais.
  • Capaz de disparar diversos ataques de um tipo de magia de cor negra, aparentemente se chama Obliteration  possui grande poder destrutivo, mesmo sem atingir diretamente nocauteou vários humanos.

ChavesSuperior

Outros

Vitórias notáveis:

Derrotas notáveis:

Batalhas inconclusivas:

Também no FANDOM

Wiki aleatória