FANDOM

Sekien no Inganock ~What a Beautiful People~ Editar

SnI

FullVoice

Sumário Editar

Sekien no Inganock (Sekien no Inganock - Inganock of the Brightest Flame), é uma das Visual Novels produzidas por Liar Soft. Sendo originalmente lançada para Computadores em 22 de Novembro de 2007, posteriormente ela ainda recebeu uma "Correção", sendo denominada "FullVoice Reborn", ela se trata de uma adição de vozes ao Jogo, que anteriormente possuía vários diálogos mudos. A Crítica foi favorável ao Jogo no geral, aclamando ele devido à sua Trilha Sonora, Estilo de Arte e Alguns Personagens, no entanto, houve aqueles que também não compartilharam da mesma Opinião, alegando geralmente que a História do Jogo era Repetitiva.

Em Sekien no Inganock, o Jogador é apresentado à uma "Cidade Fantástica", a Cidade de Inganock. Ela há muito tempo atrás foi uma real Cidade Tecnológica, com uma tecnologia tão alta à ponto de conseguir criar uma "Ilha" artificial, entretanto, subitamente a Cidade foi envolta por uma Neblina, que posteriormente viria à ser chamada de <<Infinite Mist>>, em pouco tempo, toda a prospera Cidade de Inganock, desabou. Homens sofreram Mutações que os tornaram possíveis Contos de Fadas tais como Orcs, Meio - Borboletas, etc, se tornarem reais, as 41 Criaturas se alojaram sobre a Cidade, transformando ela no própria Inferno, entre várias outras Tragédias. Nesses dias de Terror, foi necessário a criação de algo para conter as 41, algo que pudesse afeta-las. Assim foram criados pelo Grande Príncipe, as Phenomenon Equations, os únicos meios de afetar uma Criatura, fazendo com que assim, os Humanos pudessem revidar contra as Criaturas, e com o passar do tempo, fazer com que elas sumissem, desaparecendo. Atualmente, após 10 Anos desde esse incidente que ficou conhecido como <<Revival>>, ninguém possuí memórias exatas sobre aqueles dias, sendo teoricamente, a causa, o grande medo que ele sentirem durante aqueles dias, e assim, a Narração se volta para Gii, um Cracking Doc, que pode usar a sua Phenomenon Equation para curar as pessoas, mesmo assim, sem exigir nada de quem não pudesse pagar pelo tratamento. A História então gira em torno da vida de Gii, que cada vez mais descobre sobre os eventos de 10 anos atrás, antes da "Cidade Fantástica" existir.

Cronologia Editar

Pré-Jogo Editar

  • Havia a Cidade de Inganock, uma Cidade altamente desenvolvida, que era muito conhecida por todo Mundo, possuindo uma população de 1 Milhão de pessoas.
  • A Cidade de Inganock é envolta por uma Neblina Infinita que causa mutações nas pessoas com o passar do tempo. Junto à isso, também surgem as Criaturas, que não podiam ser afetados por Meios Físicos, como Veneno ou Balas.
  • A Cidade de Inganock é isolada do resto do mundo devido à Neblina Infinita.
  • O Grande Príncipe cria as Phenomenon Equations e os Cracking Fields, que os permitem revidar contra as Criaturas.
  • Os Monstros são dados como em sua grande parte exterminados.
  • A Cidade de Inganock é esquecida pelo resto do Mundo, e tem o Nome "mudado" para a "Cidade Fantástica".

Eventos do Jogo Editar

  • Capítulo 1: "O Céu, há dois Sóis"
  • Capítulo 2: "E agora, um Conto de Fadas"
  • Capítulo 3: "Esse Som, certamente se eu toca-lo..."
  • Capítulo 4: "Um Espelho, mesmo que não reflita nada..."
  • Capítulo 5: "Agora mesmo, suas Lágrimas estão bem aqui"
  • Capítulo 6: "A Janela, numa Noite de Chuva Torrencial"
  • Capítulo 7: "Minha Voz, mesmo que não te alcance"
  • Capítulo 8: "Uma Morte, uma voz da Intermissão"
  • Capítulo 9: "Uma Flor, uma coisa Brilhante"
  • Capítulo 10: "Uma Flor, nesse Dia, ela desabrochou orgulhosamente"
  • Capítulo 11: "Meu Coração, onde está meu peito?"
  • Capítulo 12: "Inganock da Chama mais Brilhante"

Surpevisores Editar

Poder do Universo Editar

Energia Destrutiva Editar

  • O Verso, em sua grande parte, não apresenta grandes Feitos de Energia Destrutiva, Monstros mais Básicos como o Wendigo, apresentam a uma Força Sobre-Humana, com a capacidade de facilmente destruir Crânios Humanos, não há muita variação no Verso, no entanto é notável que há algumas grandes discrepâncias de alguns, como Gii que se demonstrou capaz destruir um Golem com o tamanho de Construções.

Resistência Editar

  • Tal como a Energia Destrutiva, Sekien no Inganock não apresenta grandes feitos nessa Área. Novamente, grande parte do Verso consiste em Personagens com uma Resistência Sobre-Humanas, capazes de resistir à ataques que destruíram paredes, entre outros.

Velocidade Editar

  • Provavelmente um dos Pontos mais Fracos da Obra é a sua baixa Velocidade, ela geralmente se mantém em uma Escala SubSônica, devido à constantes Feitos de Personagens que se movem mais Rápido que o Olho Humano. Há também outros como Gii, que podem desviar facilmente de Balas.

Força de Levantamento Editar

  • Devido à Falta de Exploração do Verso nesse quesito, não há muitos Feitos neste quesito, o mais evidente é que alguns Monstros mostram a Capacidade de levantar o Corpo de um Humano com uma mão sem quaisquer dificuldades.

Força do Soco Editar

  • Devido à não ser muito frequente o uso de Armas por grande parte do Verso, geralmente as Capacidades de Energia Destrutiva estão correlacionadas com as da Força do Soco, um dos mais evidentes disto é Wendigo, que poderia facilmente destruir Crânios Humanos.

Poderes e Habilidades Editar

  • Provavelmente o ponto mais forte do Verso, ele possui uma Gama Imensa de Habilidades entre elas:  Características Físicas Sobre-HumanasDurabilidade (Física e Imunológica), Cura, Capacidade de Reconstruir o Corpo do Alvo, Capacidade de Devorar o Terror da Vítima, Hipnose, Manipulação Mental (Tipos C e G), Poder para endurecer a Mente Humana, Invulnerabilidade Física, Imunidade à Veneno, Controlar os nervos do Cérebro, Anulação de Atos Físicos, Manipulação da Morte (Tipo 1), Manipulação do Ácido, Incorpóreo, Indução à Enlouquecimento, Manipulação Elemental (Nível 2 - Fogo), Manipulação de Nervos, etc.

PersonagensEditar

Criaturas Editar