FANDOM

Foi humilhante, uma história cheia de derrotas. Nos tempos antigos, eu recuei em derrota como eu fui perseguido do trono. No entanto, agora surge um novo rei como um substituto!

O festival do fruto demente os cidadãos, causando intoxicação. Fornecendo consolação. Trazendo celebração. Os escravos terão seu momento de glória. Os reis abandonarão seus tronos por grilhões. Este sonho é aquele concedido pelo deus que anuncia a primavera ......

Sumário

Saturno é um deus que no passado foi derrotado, além de ter servido como escravo a um certo Deus do Sol no passado. No presente ele primeira toma a forma de um sacerdote que possui uma pele negra como carbono com a textura de carvão vegetal, ele utiliza uma grande capa cinzenta, dai vem a forma como é conhecido, O Cinzento. Outra forma é a de uma árvore divina parasita de 30 metros de altura. Uma forma ainda mais avançada que essas seria a que daria origem a Saturno usando a Coroa de Saturnália, essa forma é a de um gigante com pernas grossas e curtas, braços muito longos, e brotos, ramos e folhas germinando pelo corpo. 

Poderes e Estatísticas

Hierarquia: Pelo Menos Alto 6-C até Provável Alto 6-B Desconhecida, Possível 4-C

Nome: Saturno, O Cinzento.

Obra/FranquiaCampione!

Gênero: Masculino.

Idade: Milhares de anos.

Classificação: Besta Divina, Semideus, Deus.

Poderes e HabilidadesCaracterísticas Físicas Sobre-HumanasImortalidade (Tipo F, E e B), Regeneração (Nível Metafísico B), Manipulação Mental (Tipo A e B), Manipulação de Energia (Nível 1, 2 e 3), Durabilidade (Genética), Manipulação e criação de plantas, Maldições, Magia, Resistência a Poderes Externos, Ondas de Choque, Voo natural/via habilidades, Sentidos aprimorados (Tipo 1, 2, 3, 4, 5 e 6), Ressurreição (Tipo 3 e 4), Manipulação de Venenos (Tipo 1 e 4).

Energia Destrutiva: Pelo Menos Grande Ilha até Provável Grande País (Árvore era um tipo de Deus Menor ou Besta Divina, o que a deixa no nível de seres como Heraionjá O Cinzento é ainda mais forte) | Desconhecida, Possível Estrela (Um semi-deus muito acima de Bestas Divinas e abaixo de um Deus, possivelmente tem poder próximo a Vaisravana e Zhu Ganglie)

VelocidadeDesconhecida, Massivo Hipersônico + em Ataques (Ao menos dentro da Coroa de Saturnalia cria 50 cruzes e as arremessa na velocidade de raios) | Desconhecida, Provável Massivo Hipersônico + em Ataques (Muito superior a O Cinzento)

Força de Levantamento: Desconhecida | Desconhecida.

Força do Soco: Desconhecida | Desconhecida.

Resistência: Pelo Menos Ilha até País (Equiparado/superior a seres como Heraion) | Desconhecida (Seu corpo parece ser frágil mas enquanto o ovo de ouro existir ele vai continuar ressuscitando).

Estamina: Ilimitada, é sustentado pela Coroa de Saturnália e enquanto ela existir será totalmente imortal. | Ilimitada, enquanto o ovo de ouro existir será imortal. 

Alcance: Vários quilômetros, capaz de afetar duas metrópoles facilmente.

InteligênciaSuperdotado, como um ser divino possui muita experiência e estes são superiores a humanos. | Sem capacidades mentais/Média, não chegou a demonstrar inteligência, aparentemente possui consciência.

Fraqueza(s): Dependente da Coroa de Saturnalia. | O ovo de ouro sustenta seu corpo.

Equipamentos

Coroa de Saturnália

Técnicas notáveis

O Cinzento

Maldições

  • Pode afetar duas metrópoles com esse poder.
  • Mesmo que quebrado a maldição, ele ainda pode refaze-la enquanto não for derrotado.
  • Possui uma maldição que pode reduzir o inimigo a um escravo, o colocando algemas e o prendendo contra o chão. É algum tipo de ilusão, *mas ainda pode afetar um Campione mudando seu comportamento. Após isso o alvo terá suas memórias mudadas, esquecendo seu status e preso em uma ilusão.Isso não dura contra seres nível divino podendo ser quebrada com facilidade em algum momento, mas contra humanos ela pode ser eterna. 

Tem um estranho poder que faz com que tudo relacionado ao Natal se torna acinzentado.

Voo

Absorver Energia

  • Capaz de absorver a energia da população e dobrar seus poderes.

Capaz de Assimilar a Ávore Divina e a fazer murchar e encolher.

Árvore Divina

Saturno

  • Ao atingir poder suficiente a Coroa se quebra e toma a forma de um gigante com pernas grossas e curtas, braços muito longos, e brotos, ramos e folhas germinando pelo corpo. Essa forma é muitas vezes superior a uma Besta Divina, mas ainda inferior a um deus, um semi-deus. Nessa forma O Cinzento e a Árvore Divina são dispersados.
  • É formado um tipo de ovo de ouro no céu, e sempre que o gigante for destruído esse ovo o ressuscita.
  • Pode criar um bastão de madeira que se divide em dois no final, semelhante a um diapasão.
  • Pode fazer nascer dezenas de videiras em suas pernas que são como serpentes e atacam como chicotes.
  • Pode criar esferas verdes de energia com cerca de 4 metros de diâmetro. Elas explodem gerando ondas de choque. Pode rapidamente criar 20 ou 30 dessas esferas e as controlar para ir contra o alvo.
  • Pode liberar pó venenoso no ar.

Chaves: O Cinzento/Árvore Divina | Saturno

Outros

Vitórias notáveis:

Derrotas notáveis:

Batalhas inconclusivas:

Também no FANDOM

Wiki aleatória