FANDOM

Walter rabbit.jpg

SCP-524, visto de uma janela enquanto observa seu curral.

IntroduçãoEditar

Como tem um caráter benigno, é necessária pouca segurança para este SCP. Mais vulgarmente conhecido como Walter, SCP-524 deve ser mantido sob vigilância, a fim de evitar danos acidentais a qualquer material vital dentro do local. Embora não sob os cuidados diretos de um membro pessoal, SCP-524 podem ser mantidos em uma gaiola especialmente concebida, com cerca de 5 por 5 metros, com sensores para notificar a atual guarda de quaisquer escapes do SCP-524. Devido às suas capacidades, não há dietas específicas que devem ser atribuídas a este SCP. SCP-524 é um coelho branco comum, da espécie Oryctolagus cuniculus. Ele pode ser identificado por seu pelo branco com manchas pretas simétricas em seu corpo. SCP-524 demonstrou a capacidade de poder consumir todo o material, independentemente da comestibilidade. Ele come da mesma forma que qualquer outro membro da sua espécie, embora possa comer substâncias que não são só não-comestíveis, mas perigosas. SCP-524 foi gravado mastigando madeira, aço, vidro e em uma ocasião, vários quilos de material radioativo. SCP-524 não apresente efeitos adversos de qualquer coisa que tenha consumido. Apesar do evidente paradoxo envolvido, o SCP-524 é um ser que tem a capacidade de comer seu próprio corpo inteiro. Ele começa pela mastigação em sua cauda, lentamente passando para as pernas traseiras, e até para a sua cabeça. Quando ele alcança suas patas dianteiras e pescoço, SCP-524 de alguma forma consegue virar toda sua boca de dentro para fora, consumindo toda a sua cabeça e desaparecendo completamente. Cerca de 30 minutos depois, SCP-524 reaparece perto do local que tinha se comido todo.

Hierarquia: 9-B

Nome: SCP-524, Walter, o coelho omnidevorador

Obra: Fundação SCP

Gênero: Masculino

Idade: Descohecida

Classificação: Seguro

Poderes e Habilidades: Durabilidade (Nutricional e Imunológica), Pode comer qualquer tipo de material

Estado Dimensional: 3 Cordas

Energia Destrutiva: Nível Parede (Mastiga madeira, metais, vidros e em uma ocasião, material radioativo )

Velocidade: Sobre-humana (Coelhos correm a 55km/h )

Força de Levantamento: Abaixo da média (É um coelho)

Força do SocoClasse BH (É um coelho)

Resistência: Nível Abaixo da média (É um coelho)

Estamina: Alta

Alcance: Corpo-a-corpo

Inteligência: Sem capacidades mentais

Fraqueza(s): Apesar das suas capacidades, possui os atributos físicos de um coelho comum

Também no FANDOM

Wiki aleatória