FANDOM


Scp 169 by langon-d6wgcq5

Introdução Editar

Devido ao seu tamanho, SCP-169 não pode e certamente nunca será contido, nenhuma estrutura na Terra é grande o suficiente ou forte o suficiente para conter SCP-169. A localização do SCP-169 não é precisamente conhecida, mas satélites de imagem e análises de excentricidades na órbita da Terra sugerem que SCP-169 está localizado no Atlântico sul, possivelmente alongamento em torno da ponta da América do Sul. Qualquer imagem de satélite de uma mudança nas massas produzidas pelo SCP-169 deve ser retirada e destruída por agentes embarcados. 

Poderes e EstatísticasEditar

Classe: Pelo menos 6-C, possível Alto 6-B

Nome: SCP-169, o Leviatã

Obra: Fundação SCP

Gênero: Desconhecido

Idade: Algo entre 541 milhões e 4.6 bilhões de anos

Classificação: Keter

Poderes e Habilidades: Características físicas sobre-humanas, Regeneração (Celular: Nível G), Durabilidade (Genética)

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Pelo menos Ilha (Sua respiração e movimentos são capazes de afundar ilhas e causar abalos sísmicos) , possível País Grande quando ativo (Além do tamanho, é vastamente superior quando está ativo)

Velocidade: Abaixo da média humana (Percorre menos de um quilômetro por semana), Possível Massivo Hipersônico+ (Tem entre 2.000 e 8.000 quilômetros de diâmetro)

Força de Elevação: Classe T

Força do SocoClasse ZJ

Resistênci aPelo Menos País Grande (Tem entre 2.000 e 8.000 quilômetros de diâmetro, e artrópodes são naturalmente resistentes pelo tamanho)

Vigor: Alta

Alcance: Milhares de quilômetros pelo tamanho

Inteligência: Sem capacidades mentais

Fraqueza(s): Nenhuma em específico

OutrosEditar

Vitórias notáveis: 

Derrotas notáveis:

Batalhas inconclusivas: 

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.