FANDOM

Introdução

Campione v8 143
Você até se esqueceu de como as coisas aconteceram, é um discípulo idiota inútil. Bem, então você deve responder com o seu corpo ... Através de combate real, mostra-me as técnicas de espada do homem que derrotou um deus!
São Raffaello

Apesar do nome pelo qual é conhecida Raffaello é na verdade uma mulher muito atraente. Ela é um poderoso Paladino conhecida por ser um dos espadachins mais fortes bem como um cavaleiro lendário, por um curto tempo ela foi professora de Salvatore Doni, antes deste se tornar um Campione. Ela era a usuário de Cuore di Leone e Il Maestro e responsável por guardar o Livro em Louvor das Grandes Obras de Davi.

Poderes e Estatísticas

Classe: Desconhecida, Pelo Menos 7-C | Pelo Menos Alto 6-C, Provável Alto 6-B

Nome: São Raffaello

Obra/Franquia: Campione!

Sexo: Feminino.

Idade: Mais de 60 anos.

Classificações: Humano, São Raffaello, Paladino, Cavaleiro do Santo Graal, Mais Forte Espadachim da Europa.

Poderes e Habilidades: Características Físicas Sobre-Humanas, Regeneração (Nível Celular G/F), Durabilidade (Genética), Voos curtos, Magia, Mestre Espadachim, Manipulação de Energia (Nível 1 e 2), Invocação, Ignorar Defesa Convencional, Sentidos aprimorados (Tipo 1 e 2), Defesa a Poderes Externos (Sobre efeito do Sagrado Privilégio).

Dimensionalidade: 3D.

Ataque: Desconhecida, Pelo Menos Grande Vilarejo (Igualada a Paolo e Iceman) | Pelo Menos Grande Ilha +, Provável País Grande (Comparável a Paolo, superior a Heraion), Provavelmente Ignora Defesa Convencional até certo nível (O Sagrado Privilégio do Extermínio é o auge de magias como Golgatha e Arco de Jonathas que podem ferir até mesmo deuses).

Velocidade: Pelo Menos Massivo Hipersônico + em Reação e Ataque (Combatia Doni na velocidade do raio) | Pelo Menos Massivo Hipersônico + em Combate (Superior a forma anterior, comparável a Iceman).

Força de Elevação: Pelo Menos Classe 10 (Comparável a Paolo) | Desconhecida.

Força do Soco: Desconhecida.

Defesa: Desconhecida, Pelo Menos Quarteirão (Comparável a Paolo) | Pelo Menos Ilha, Provável País (Suporta ataques deDeinonychus, uma Besta Divina superior a Heraion).

Vigor: Muito Alta, uma guerreira que já esteve em inúmeras batalhas, capaz de enfrentar Bestas Divinas.

Alcance: Alguns Metros em corpo a corpo.

Inteligência: Gênio, tem grande experiência em combate e já dominou inúmeras técnicas de combate e magia.

Fraqueza(s): Nenhuma notável com exceção da fadiga gerada pelo Sagrado Privilégio do Extermínio.

Equipamentos

Antigos

Cuore di Leone

  • Uma espada mágica feita de aço de damasco com o atributo de imortalidade, podendo assim sempre se regenerar apesar do dano. É uma poderosa espada que mesmo com poder reduzido divide aço e concreto facilmente.

Il Maestro

  • Uma espada mágica cuja forma verdadeira é a de uma lança, glaive, que tem a habilidade de liberar música mágica capaz de diversos efeitos, como causar danos, perturbar a mente e sentido do ouvinte, cura, etc

Claymore

  • Uma espada com 1 metro de comprimento, arma utilizada atualmente por Raffaello.

Técnicas notáveis

Sagrado Privilégio do Extermínio

  • Uma técnica capaz de aumentar o poder de uma pessoa temporariamente concedendo capacidade para ferir deuses e anjos e combater Bestas Divinas. Essa técnica concede a capacidade de criar barreiras de luz e de fazer voos curtos. Após seu uso constante gerá uma grande fadiga que dura por um longo período.

Alquimia

  • Capaz de usar alquimia para aumentar o poder de corte de suas armas.

Variações: Base | Sagrado Privilégio do Extermínio

Outros

Vitórias notáveis:

Derrotas notáveis:

Batalhas inconclusivas: