FANDOM

Campione v15 041

Ruska e Uldin

Introdução

É a primeira esposa de Uldin, sendo uma poderosa bruxa equivalente a Clotilde sendo superior a Paladinos como Paolo e Raffaello. Ela possui habilidades poderosas como Visão do Espírito em alto nível. Junto de Clotilde são as principais esposas de Uldin, e mais de uma vez se opõem as suas ideias.

Poderes e Estatísticas

Classe: Desconhecida, Pelo Menos Alto 7-C, Provável Alto 6-C, Possível Alto 6-B

Nome: Ruska

Obra/Franquia: Campione!

Gênero: Feminino

Classificação: Humana, Bruxa.

Poderes e Habilidades: Características Físicas Sobre-Humanas, Regeneração (Nível Celular G/F), Magia, Durabilidade (Genética), Manipulação de Energia (Nível 1), Mestre em Artes Marciais, Visão Espiritual, Sentidos aprimorados (Tipo 1, 2 e 6).

Dimensionalidade: 3D.

Ataque: Desconhecida, Pelo Menos Grande Vilarejo (Nível Paladino, superior a Paolo e Raffaello), Provável Grande Ilha, Possível País Grande (Apesar da falta de informações seu estado como nível Paladino indica que possa alcançar tais níveis e combater Bestas Divinas como Heraion).

Velocidade: Possível Massivo Hipersônico + (Comparável a Clotilde).

Força de Elevação: Pelo Menos Classe 10 (Superior a Lu Yinghua, comparável a Paolo).

Força do Soco: Desconhecida.

Defesa: Desconhecida, Pelo Menos Quarteirão (Comparável a Raffaello), Provável Ilha, Possível País (Apesar da falta de informações seu estado como nível Paladino indica que possa alcançar tais níveis e combater Bestas Divinas como Heraion).

Vigor: Média, como uma bruxa com Visão Espiritual não deve ter tanta Vigor.

Alcance: Alguns metros corpo a corpo, quilômetros com certas magias.

Inteligência: Gênio, possui muita experiência e conhecimento sobre magia, alcançou o nível de um Paladino.

Fraqueza(s): nenhuma notável, provavelmente sua Vigor.

Equipamentos

Lanças e outras armas

  • Apesar de não ser confirmado sua capacidade Ruska mostrou que sabe utilizar lanças entre outras armas antigas.

Técnicas notáveis

Visão Espiritual

  • Capacidade para acessar as Memórias do Vazio a partir do Plano Astral, assim adquirindo informações sobre diversos assuntos, desde o início da criação até o futuro distante. Com esse poder é possível até mesmo vislumbrar o futuro dependendo do nível do usuário.
  • Trechos sobre Visão Espiritual: [1][2] [3]
  • Memórias do Vazio

Olhos de Vidro

  • Tem a capacidade de deixar seus olhos semelhantes a vidro, isso aumenta seus poderes espirituais a um nível alto comparado a Ancestrais Divinos.

Projeção

  • Pode projetar aquilo que vê com sua Visão Espiritual na água, assim mostrando a outras pessoas.

Detecção

  • Ruska é capaz de detectar seus alvos com facilidade apesar de existir alguma grande distância.

Variações: Base

Outros

Vitórias notáveis:

Derrotas notáveis:

Batalhas inconclusivas: