FANDOM

Roshinu

Roshinu Apóstolo

Introdução

Roshinu é um Apóstolo feminino e um antagonista principal no Arco da Convicção. Durante seu tempo como um ser humano, era um pouco chata e aventurosa, gastando longas horas para explorar a floresta e apreciar a captura pequenos animais. Sua motivação para ser um elfo era a lenda de uma criança chamada Pirkaf que fugiu de sua aldeia porque ele parecia um elfo e não conhecia seus verdadeiros pais. Ela se referia a si mesma como a Rainha Élfica e sua verdadeira forma é uma monstruosa macho mariposa lunar. Morando no Vale Misty , ela aterrorizou uma aldeia próxima, enviando um exército de demônios elfos para comer o gado e as pessoas da cidade, além de capturar crianças que ela transformou em mais "elfos" através de casulos.

Poderes e Estatísticas

Classe: Pelo Menos 9-B | Provável 8-C

Nome: Roshinu

Obra/FranquiaBerserk

Gênero: Feminino.

Idade: Desconhecida.

Classificação: Apóstolo, Rainha Élfica.

Poderes e Habilidades: Características Físicas Sobre-Humanas, Regeneração (Nível Celular E), Durabilidade (Genética), Voo natural, Manipulação de Venenos (Tipo 4), Manipulação Corporal (Tipo M), Transformação (Tipo 3), Ondas de Choque .

Dimensionalidade: 3D.

Ataque: Pelo Menos Parede (Acima de humanos como Boscogn) | Provável Edifício (Acima de seres como Ogro e Kelpie).

VelocidadeSubsônica + (Capaz de esquivar de ataques de Guts mais de uma vez e feri-lo) | Pelo Menos Supersônica (Guts nem conseguia vê-la, cria ondas de choque com seus ataques).

Força de ElevaçãoHumano regular | Classe 5 (Capaz de arrastar Guts com sua Matadora de Dragões enquanto voa).

Força do Soco: Desconhecida | Desconhecida.

Defesa: Pelo Menos Parede (Acima de humanos como Boscogn) | Pequeno Edifício (Leva um disparo a queima roupa do canhão de Guts e sobrevive sem grandes danosMesmo com Guts a atravessando com sua espada continuava a lutarGuts a golpeia novamente com sua espada e mesmo assim ela continua viva para voar mais um pouco).

Vigor: Muito alta, mesmo com ferimentos graves ainda lutava em grande velocidade.

Alcance: Poucos metros.

Inteligência: Média.

Fraqueza(s): Nenhuma notável.

Técnicas notáveis

  • Capaz de liberar pó venenoso e do sono por suas asas.
  • Cria casulos nos quais transforma crianças em elfos.
  • Estes elfos são fortes para quebrar portas vorazes ao ponto de devorar humanos e animais em instantes.
  • Capaz de criar Ovos de Apóstolos, assim criou diversos protetores com poderes de insetos, entre eles um forte besouro que mesmo Guts tinha problemas em danificar  foi capaz de arremessa-lo com um golpe e um louva-a-deus mais rápido que Guts.
  • Roshinu pode manipular um tipo de antena que possui em sua cabeça para atacar, em sua forma de Apóstolo ela se torna ainda mais como uma arma.

VariaçõesBaseApóstolo

Outros

Vitórias notáveis:

Derrotas notáveis:

Batalhas inconclusivas: