FANDOM

Ilusões ou ilusões reais, escondidas nas ilusões estão as ilusões reais, fora das ilusões reais vem as ilusões, a verdade esconde mentiras, mentiras escondem as verdades, isso é a névoa
Mukuro

1232

IntroduçãoEditar

Mukuro Rokudo (六道 骸, Rokudou Mukuro) é um dos personagens principais de Katekyo Hitman Reborn! e é principal vilão da primeira temporada. Mais tarde, ele se torna Guardião da Névoa

Retratado como antagonista do primeiro da série primária, Mukuro Rokudo é introduzido como um criminoso da máfia de 15 anos de idade, vest

indo um uniforme escolar Kokuyo com um penteado "abacaxi" so-called. Ele é o líder da Gang Kokuyo, que consiste de criminosos hediondos que recentemente escapou da prisão. No entanto, mais tarde na série, ele assume um papel mais de suporte para os personagens principais da série, tornando-se um pouco de um aliado e não um inimigo, mas ele prefere não considerar-se como um dos seus aliados e evita qualquer envolvimento com o Mafia.

Mukuro (10 anos) matou todos os seus captores como revelado em uma seqüência de flashback, Mukuro Rokudo nasceu na Família Estraneo. Um dia, Mukuro matou seus captores com suas habilidades e ofereceu Chikusa Kakimoto e Ken Joshima, duas crianças que também foram experimentados em diante, a chance de se juntar a ele em sua nova missão para destruir o mundo "insignificante".

Mais tarde, Mukuro foi adotado por uma família da Máfia no norte da Itália. No entanto, sem o conhecimento da família, Mukuro foi periodicamente controlar um dos seus membros, Lancia, e usando-o para matar os outros, eventualmente, fazendo-o matar sua própria família e famílias da Máfia várias no norte da Itália. Desde então, Mukuro Lancia tinha sob seu controle completo, usando-o como um "Mukuro Falso", que acaba sendo erroneamente identificado como o Mukuro real em uma imagem, enquanto que o real é Mukuro disse nunca ter sido fotografada. Embora em duas ocasiões Mukuro foi mostrado para ter sido fotografado. Qualquer outra coisa Mukuro fez nos últimos anos continua sendo um mistério, mas é mencionado que ele, juntamente com Ken e Chikusa, tinha sido trancado em uma prisão de alta segurança italiano, que é reservado para os mais perigosos criminosos da máfia que ainda cometeram crimes contra a máfia em si. Duas semanas antes da aparição da Gang Kokuyo na história, eles realizaram uma fuga de presos na véspera da execução Mukuro, resultando na morte de vários guardas e prisioneiros, e depois escapar da de outros criminosos perigosos. Depois, eles assistiram Kokuyo Junior High e em um curto espaço de tempo capaz de assumir o controle de toda a escola.

Poderes e StatusEditar

Hierarquia: Alto 8-C. | 8-A, talvez Baixo 7-C

Origem: Katekyo Hitman Reborn

Nome: Rokudo Mukuro

Idade: 15, 25 no futuro

Sexo: Masculino

Classificações: Humano, Guardião da Névoa.

Altura: 1.77m

Local de Treinamento: Japão e Itália

Dimensionalidade: 3D

Poderes e Habilidades: Características Físicas Sobre-Humanas, Mestre em Ilusões, Invocação, Aumentação de Poderes, Controle Corporal, Criação Dimensional, Controle Mental, Distorção de Realidade, Roubar Habilidades, Controle Espiritual, Paralisia (Através do Anel do Inferno), Anular Pensamentos (Através do Anel do Inferno).

Ataque: Pelo menos Grande Edifício (Viper era capaz de causar danos sérios em Fon através de ilusões que era muito superior a Tsuna em todos os atributos que já conseguia destruir prédios com 20x a resistência de um normal, Mukuro é superior a Viper). | Indefinido, pelo menos Multi Quarteirão, talvez Pequeno Vilarejo (Mukuro por várias vezes mostrou ser capaz de enfrentar Tsuna, o mesmo que conseguiu causar grandes danos em uma ilha, porem, Mukuro não tem poder destrutivo, ele pode apenas criar ilusões e foca-las contra seus adversários com uma grande potência, como Viper fez com Fon).

Velocidade: Minimo Supersônico (Hibari e Xanxus no começo do mangá já desviavam de metralhadoras). | Massivo Hipersônico (Mukuro reage e luta com Tsuna que conseguiu acompanhar Daemon que já tinha velocidade para atravessar um país em pouquíssimo tempo. Explicação).

Durabilidade: Pelo menos Grande Edifício (Foi capaz de aguentar um golpe de Jager que é muito superior ao Tsuna da saga do Futuro que era capaz de destruir prédios com 20x a resistência de um normal na base do soco). | Indefinido, superior a Multi Quarteirão através de Ilusões (Mukuro consegue criar ilusões e tornal-la reais fazendo escudos e etc capazes de aguentar golpes de Tsuna quase no final do mangá que é muito superior ao da Saga do Futuro que era capaz de destruir prédios com 20x a resistência de um normal na base de socos ). | Desconhecida

Força do soco: Indefinida

Força de levantamento: Indefinida

Vigor: Alta.

Fraquezas: Ele fisicamente é fraco, apesar de ter habilidades para melhorar o mesmo.

Alcance: Alguns metros.

Inteligência: Acima da Média. Mukuro é um mestre em ilusões e um bom estrategista.

Ataques NotáveisEditar

O fator principal de Mukuro é os Seis Caminhos da Reencarnação, eles funcionam como:

1 Caminho: Caminho do Inferno.

  • Esse caminho consiste em conseguir fazer as ilusões se materializarem no mundo físico, uma distorção de realidade que faz isso ser possível.

2 Caminho: Caminho dos Fantasmas.

  • Com essa habilidade, Mukuro pode roubar as técnicas dos adversários após possuir o corpo do mesmo.

3 Caminho: Caminho dos Animais.

  • Com essa habilidade, Mukuro pode invocar e controlar animais, como serpentes e etc.

4 Caminho: Caminho de Asura.

  • Com essa habilidade, Mukuro pode aumentar suas capacidades físicas como velocidade, força, resistência e etc.

5 Caminho: Caminho dos Humanos.

  • É o caminho que é considerado o mais perigoso dentre os seis caminhos. Quando Mukuro usa esse caminho, sua aura começa a brotar do seu olho direito e se propaga pelo seu corpo inteiro, mas ao contrario do Shinu Ki Hoono, a aura emanada do corpo de Mukuro não causa nenhum dano ao oponente, ela só representa o espírito de luta de Mukuro, além de aumenta bastante seu poder em combate.

6 Caminho: Caminho dos Céus:

  • Com essa habilidade, Mukuro ganha o poder de controlas outras pessoas, como aconteceu com Chrome, Fuuta, Lippi e etc.

Genju Gagaia:

  • Mukuro usa a luva inventado por Verde que é capaz de transformar ilusões em realidade para criar corvos comedores de homens que comem o adversário.

Genju Mugaia:

  • É um ataque usado por Mukuro e Chrome usando suas luvas de ‘’Ilusões Reais’’ que combina ambas as ilusões de Mukuro e Chrome. É uma versão mais poderosa do Genju Gagaia.
  • A técnica cria seis corvos, com cada corvo ter um dos símbolos dos Seis Caminhos da Reencarnação na sua testa.

Equipamentos
Editar

Anel Vongola:

  • Mukuro ganha a posse do Anel Vongola da Névoa durante a batalha dos anéis para decidir quem ficaria com os anéis.

Anéis do Inferno:

  • Há apenas seis anéis, e são super raros. Os anéis foram criados tendo diferentes maldições. Todos os Aneís do Inferno possuem uma habilidade chamada ‘’Potencial duplicação de Guerra’’, que aumenta sua capacidade de combate em muitas vezes em troca e sua alma.
  • Mukuro tem a posse de dois anéis um deles tem um poder desconhecido, que seria o 666, o outro é Malocchio.
  • Malocchio: Aquele que olhou para o anel terá seu corpo paralisado e também perde a capacidade de pensar (anulação de pensamento). Além disso, ele é um anel ‘’selvagem’’, anel carnívoro e a garra de ferro que cresce a partir dele pode consumir um corpo com o tamanho de um elefante em apenas um minuto. Há várias teorias sobre o proprietário do olho no centro do anel, mas o mais proeminente fala sobre um aventureiro, que nunca pestanejou desde que ele nasceu, e que arrancaram seu próprio olho no seu leito de morte, de modo a continuar olhando para o mundo.

Bala da Possessão:

  • Uma bala proibida descoberto pela família Estraneo que dá o poder de possuir completamente o corpo e a mente do adversário que for acertado com essa bala.

Tridente:

  • O Tridente foi a principal arma de Mukuro Rokudo e Chrome Dokuro. O tridente foi utilizado para o combate corpo-a-corpo e para ajudá-los em suas ilusões. Pode rasga ilusões de outros adversários com seus três picos. Durante o Kokuyo Arc, Mukuro usou seu Tridente para criar um "pacto" entre quem ele quisesse usar seu segundo caminho, quando ele estava sob a influência da Bala de Pesso (Uma bala que se o inimigo for atingido com ela, Mukuro pode controla-lo), mas as lâminas em que se quebrou e foi substituído. No entanto, no futuro, durante a batalha com Glo Xinia, ele se lembra do momento em que Mukuro esfaqueou a coruja da chuva, deixando que ele possuí-la, o que significa que ele tinha aquela lâmina de alguma forma.

Coruja da Névoa
:

  • A Arma Box da Névoa que é revestido em chamas semelhante à da água. Glo Xinia possuía um daqueles como uma arma de backup. Sem que ele soubesse, Mukuro Rokudo possuíram e eventos manipulados por isso cairia nas mãos do Chrome Dokuro. Na ocasião, ele se transformou em uma coruja.

Habilidades da Coruja:

  • Ao criar uma onda de chamas, a chama pode enfraquecer as chamas dos inimigos e fazer o inimigo perder o seu espírito de luta, recuando sua consciência. Como é pobre em movimentos ágeis, ele não deve ser enviado para um combate direto, mas é uma Arma-Box realmente confiável como uma festa de suporte essencial de batalhas de grupo, onde a vanguarda está protegido.

Cambio Forma: Daemon Spade’s Lente do Diabo.

  • Com essa Forma, Mukuro recebe um conjunto de três lentes que permite analisar seu adversário sabendo sobre os ‘’status’’ dele.

Cambio Forma Versão Vongola Gear.

  • Após Mukuro atualizado seu Anel Vongola com a sua vontade, sua Arma-Box ganha a habilidade de transformar o seu Tridente através Cambio Forma Versão X, transformando-o num Shakujo cercada por anéis de texto.
  • Quando Mukuro usa esse Shakujo, seus Seis Caminhos da Reencarnação ganham forma fora e circunda o inimigo com numerosos olhos que são em todos os seis caminhos.
  • Mukuro é capaz de utilizar ilusões extremamente poderosos que são ainda capazes de enganar a Lente do Diabo de Daemon Spade. As pontas de lança no anel também pode estender para apunhalar através dos inimigos, o casaco de Mukuro também muda de forma a ganhar uma semelhança com revestimento de Daemon Spade.

OutrosEditar

Vitórias notáveis:

Perdas notáveis:

Batalhas inconclusivas: