FANDOM

Introdução

Rod Reiss

Rod titã

Era um membro da família Reiss e o verdadeiro rei da humanidade, sendo pai de Historia Reiss. Rod era um homem covarde que deixou seu irmão mais novo herdar o Titã Original, e quando este estava para morrer fez com que sua filha o herdasse. Sua filha, Frieda Reiss, havia herdado o titã mas foi morta, junto do resto de sua família, e teve seu poder tomado por Grisha Yeager, que mais tarde passou o poder para seu filho Eren. Rod sendo o único sobrevivente buscou por Historia para usa-la para que está herdasse o poder, a primeira vez acabou falhando e na segunda ele próprio acabou se tornando o maior titã já visto em um ato de desespero. Em sua forma de titã era cerca de duas vezes maior que o Colossal quando em pé, mas devido a seu corpo desproporcional precisava s arrastar para locomover, o que destruía seu corpo com o atrito deixando seu órgãos internos a mostra e apagando seu rosto. 

Poderes e Estatísticas

Classe10-B8-A

Nome: Rod Reiss

Obra/FranquiaShingeki no Kyojin

Sexo: Masculino | Não possui.

Idade: Desconhecida.

Classificações: Humano, Rei | Titã Anormal.

Poderes e Habilidades: Características Físicas Sobre-Humanas,  Regeneração (Nível Celular C), Durabilidade (Genética), Liberar vapor.

Dimensionalidade: 3D.

Ataque:  Humano médioMulti-Quarteirão (Capaz de causar esse nível de destruição ao se transformar. Devido a seu tamanho de cerca de 120 metros).

VelocidadeHumano normalSobre-humano (Devido a seu corpo gigantesco, apesar de ser lento para seu tamanho).

Força de ElevaçãoHumano regularClasse G.

Força do SocoClasse HClasse GJ.

DefesaHumanoQuarteirão, superior devido a regeneração (Possui um corpo gigantesco, que só morre destruindo seu ponto fracoResiste a ser atingido por dezenas de canhões e logo em seguida se recupra).

Vigor: Normal | Quase ilimitada.

Alcance: Poucos metros | Dezenas de metros.

InteligênciaAcima da médiaSem capacidades mentais.

Fraqueza(s): Como titã possui o ponto fraco na nuca, no caso de Rod amenos que esse pequeno ponto seja destruído ele continua se regenerando mesmo de fragmentos de seu corpo. Devido a seus membros serem pequenos e fracos em relação ao resto do corpo tem diminuição em sua mobilidade, precisando se arrastar para se mover.

Equipamentos

  • Carregava consigo uma maleta com injeções para transformar humanos em titãs, podendo até escolher o tipo de titã desejado.

Técnicas notáveis

Rod queima árvores ao se aproximar
  • Seu enorme corpo libera grandes quantidades de vapor em alta temperatura, apenas de chegar perto é possível se queimar, ele estava causando incêndios apenas por andar próximo de árvores.
  • Esse calor serve como um escudo, impedindo que receba ataques de perto.

ChavesHumanoTitã