FANDOM


OfficialIrving
Por que vocês dois não morrem? Você está me deixando mal! Quem você acha que ergueu essa operação do nada? Pesquisas assim não se financiam, você sabe! No entanto, todos me subestimam... Mas não mais!


Irvingmutado
Todas as respostas que você procura te esperam lá Chris... Naquela caverna. Isso se você for bom o suficiente para sobreviver até lá! Morrer não é tão ruim. Mas não vai mudar nada... Você continua FERRADO!


Introdução Editar

Em fevereiro de 2003, Irving foi escolhido por Excella Gionne para cuidar da venda de armas biológicas da Tricell no mercado negro, atividade que obviamente Irving desenvolvia de forma não-oficial. A atitude de Excella visava gerar lucros para que a Tricell pudesse financiar as pesquisas conduzidas por Albert Wesker, em quem a Tricell depositava grandes esperanças de lucros. Por conta de sua proximidade com Excella e Wesker, Irving ficava a par de cada novo passo e de cada nova arma biológica que entrava em processo de desenvolvimento, garantindo que ele tivesse acesso a amostras para realizar demonstrações para os possíveis interessados em adquirir essas BOWs.

Com o sucesso da comercialização das BOWs no mercado negro e com o crescente lucro que Irving rendia a Tricell, ele acabou ganhando um cargo na empresa, e passou a ser membro da Divisão de Desenvolvimento de Recursos Naturais, esse foi um movimento estratégico de Irving para se aproximar de divisões farmacêuticas da BSAA.

Algum tempo depois, já em 2004, Albert Wesker se apossou de uma amostra do parasita Las Plagas e o introduziu na Tricell, Irving que acompanhava tudo de perto percebeu o potencial do parasita para usá-lo como arma biológica e sugeriu que a sensibilidade que ele apresentava contra a luz do sol poderia ser resolvida, o que tornaria Las Plagas ainda mais poderoso.

Em 2006, Irving foi contactado por Patrick, o mordomo de Ozwell E. Spencer, que acreditava que Irving pudesse saber informações sobre o paradeiro de Albert Wesker, de quem Spencer perdera o rastro a muitos anos. Ambicioso, Irving concordou em fornecer informações sobre Wesker desde que recebesse uma gorda compensação financeira por isso. Ele deu ao ex-mandatário da Umbrella algumas informações sobre Wesker, mas nada realmente conclusivo, em contrapartida, Irving informou a Wesker que Spencer o estava procurando, dando a ele a localização de Spencer. Eventualmente, Wesker usou essas informações, confrontou Spencer e o matou, e logo na sequência iniciou o projeto Uroboros.

Poderes e EstatísticasEditar

Hierarquia: 10-B | 8-C

Nome: Ricardo Irving

Obra: Resident Evil

Gênero: Masculino

Idade: 30 anos

Classificação: Pesquisador, traficante de armas bio-orgânicas

Poderes e HabilidadesRegeneração (Celular: Nível G) | Características físicas sobre-humanas, Durabilidade (Genética), Regeneração (Celular: Nível E), Manipulação corporal

Estado Dimensional3 Cordas

Energia Destrutiva: Nível Humano médio | Nível Edifício (Capaz de abalar um cruzeiro apenas se chocando a ele)

Velocidade: Humano normalSobre-humana pelo tamanho

Força de Levantamento: Humano regular | Classe 25 pelo tamanho

Força do Soco: Classe HClasse MJ pelo tamanho

Resistência: Nível Humano | Nível Edifício (Capaz de aguentar vários tiros de torretas além de tiros explosivos sem sequer se arranhar)

Estamina: Média Alta

Alcance: Corpo-a-corpo Vários metros pelo tamanho

Inteligência: Superdotado 

Fraqueza(s): Nenhuma em específico | Algumas partes dos seus tentáculos são mais frágeis, seu corpo original fica exposto quando abre a boca 

Chaves: Irving | Pós-mutação

OutrosEditar

Vitórias notáveis: 

Derrotas notáveis:

Batalhas inconclusivas: 

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória