FANDOM

Resistência

A resistência é a propriedade que garante a capacidade de sobreviver a uma certa quantidade de força.

Abaixo da média

Capaz de sobreviver a menos danos do que o que os seres humanos médios podem sobreviver.

Nível Humano

Capaz de sobreviver ao que os seres humanos médios podem sobreviver.

Nível Atleta 

Capaz de sobreviver a grandes quantidades de lesões, mas ainda pode ser morto por coisas como facas, balas, etc.

Nível Rua 

Personagens com durabilidade de pico-humano ou levemente sobre-humanos.

Nível Parede

Capaz de sobreviver ao ser atingido por um carro em alta velocidade ou outras coisas que seria capaz de demolir uma árvore/parede.

Nível Edifício Pequeno

Capaz de sobreviver a uma explosão de TNT ou outras coisas que são capazes de demolir um quarto ou pequenos edifícios.

Nível Edifício

Capaz de sobreviver a um ataque que pode destruir um edifício de tamanho médio.

Nível Grande Edifício

Capaz de sobreviver a um ataque que pode destruir um meio-pra-grande arranha-céu.

Nível Quarteirão

Capaz de sobreviver a uma explosão poderosa o suficiente para acabar com um quarteirão.

Nível Multi Quarteirão

Capaz de sobreviver a um ataque que acabaria com vários quarteirões.

Nível Pequena Vila

Capaz de sobreviver a um ataque que destruiria uma pequena vila

Nível Vila

Capaz de sobreviver a uma explosão que poderia destruir uma vila, ou ataques de poder comparável.

Nível Grande Vila

Capaz de sobreviver a ataques que podem destruir uma grande vila.

Nível Pequena Cidade

Capaz de sobreviver a ataques que podem destruir uma pequena cidade.

Nível Cidade

Capaz de sobreviver a ataques ou explosões nucleares de potência suficiente para destruir uma cidade.

Nível Montanha

Capaz de sobreviver a ataques suficientes para destruir uma montanha de tamanho considerável.

Nível Grande Montanha\Pequena Ilha

Capaz de sobreviver a ataques poderosos o suficiente para destruírem uma grande montanha ou uma pequena ilha.

Nível Ilha

Capaz de sobreviver a uma explosão que pode destruir uma ilha inteira.

Nível Pequeno País

Capaz de sobreviver a uma explosão que pode destruir um pequeno país.

Nível País

Capaz de sobreviver a ataques poderosos suficientes para destruírem um país inteiro.

Nível Grande País\Pequeno Continente

Capaz de sobreviver a ataques que podem dizimar um grande país ou um pequeno continente.

Nível Continente

Pode sobreviver a um ataque que pode destruir um continente, como também um asteroide de tamanho médio.

Nível Grande ou Multi-Continental

Capaz de sobreviver a um ataque que pode destruir um grande continente ou mais de um continente.

Nível Lua

Capaz de sobreviver a um ataque que pode destruir uma lua, tais como saída de energia de um grande cometa.

Nível Pequeno Planeta

Capaz de sobreviver a um ataque pode destruir um pequeno planeta ou mais de uma lua.

Nível Planeta

Capaz de sobreviver a um ataque que pode destruir um planeta do tamanho da Terra.

Nível Planeta Grande ou Multi-Planetário

Capaz de sobreviver a ataques que podem destruir grandes planetas ou múltiplos planetas.

Nível Estrela Anã

Capaz de sobreviver a ataques que podem destruir uma estrela anã.

Nível Pequena Estrela

capaz de sobreviver a ataques que podem destruir uma estrela pequena ou múltiplas estrelas anãs.

Nível Estrela

Capaz de sobreviver a um ataque que pode destruir uma estrela do tamanho do Sol. Por favor, note que ser capaz de sobreviver dentro de uma estrela não é o mesmo que ser capaz de resistir a uma força de destruição de uma estrela. Mesmo explosões nucleares geram calor muito superior a de uma estrela.

Nível Grande Estrela

Capaz de aguentar explosões poderosas o suficiente para destruírem uma Grande Estrela.

Nível Sistema-Solar

Capaz de sobreviver a um ataque forte o suficiente para dizimar um Sistema Solar.

Nível Multi-Estelar

Capaz de sobreviver a um ataque poderoso o suficiente para dizimar Múltiplas Estrelas ou vários Sistemas Solares.

Nível Galáxia

Capaz de sobreviver a um ataque que pode destruir uma galáxia tão grande quanto a Via Láctea, o que significa mais de 100 bilhões de sistemas estelares.

Nível de Múltiplas Galáxias

Capaz de sobreviver a um ataque que pode destruir múltiplas galáxias.

Nível Universal

Capaz de sobreviver a uma força poderosa o suficiente para destruir a matéria de um universo inteiro.

Nível Baixo Multiversal

Capaz de sobreviver a um ataque da Hierarquia 2-C.

Nível Multiversal

Capaz de sobreviver a um ataque da Hierarquia 2-B.

Nível Infinito Multiversal

Capaz de sobreviver a um ataque da Hierarquia 2-A.

Nível Hiperversal

Nível Infinito Hiperversal

Nível Hiperversal Transcendental

Capaz de sobreviver a um ataque da Hierarquia 1-A. Devem existir acima de um plano Hiperdimensional.

Nível Verdadeiro Infinito

Infinitamente acima de ser danificado, infinitamente acima de qualquer coisa, em uma escala literal.

Também no FANDOM

Wiki aleatória