FANDOM

SumárioEditar

R.Lupin
É o grau de comprometimento que determina o sucesso, não o número de seguidores
Remo Lupin, as Relíquias da Morte

Werewolf

O Professor R. J. Lupin (nascido em 10 de março de 1960), também conhecido como Aluado, foi um bruxo mestiço filho único de Lyall Lupin e de Hope Lupin (nascida Howell), contaminado com licantropia durante sua infância. Ele frequentou a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts e foi colocado na Grifinória. Durante seus anos de escola, ele foi um dos Marotos; e melhor amigo de Tiago Potter, Sirius Black e Pedro Pettigrew. Juntos eles criaram o Mapa do Maroto. Depois de saírem de Hogwarts, Remo e seus amigos entraram na Ordem da Fênix e lutaram na Primeira Guerra Bruxa. Contudo, Pettigrew traiu Tiago e Lílian Potter para Lord Voldemort, por covardia. Remo perdeu todos os seus amigos próximos em várias maneiras ao fim da Primeira Guerra Bruxa, embora ele e Sirius Black depois tenham reatado sua amizade.

Remo ensinou na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts como Professor de Defesa Contra as Artes das Trevas durante o ano letivo de 1993 a 1994. Ele também foi um professor de Harry Potter, o filho de Tiago, a quem ensinou como produzir um Patrono, mas se demitiu após Severo Snape revelar a público que Remo era um lobisomem. Ele lutou contra os Comensais da Morte mais uma vez na Segunda Guerra Bruxa, na qual perdeu seu amigo Sirius. Em 1997, Remo se casou com a também membro da Ordem Ninfadora Tonks e tiveram um filho, Teddy Lupin. Remo lutou na Batalha de Hogwarts, durante a qual sua mulher foi morta por Belatriz Lestrange. Remo também foi morto por um Comensal da Morte, Antonin Dolohov, durante a mesma batalha em 1998.

Hierarquia: 9-A | 9-A

Nome: Remo John Lupin

Obra/Franquia: Harry Potter

Gênero: Masculino

Idade: Trinta e oito

Classificação: Humano, Bruxo, Lobisomem

Poderes e Habilidades: Voo (via equipamentos), resistência a ataques mentais, Invocação, Transformação (tipos 1, 3 e 6), Manipulação Elemental (nível 2), paralização, Regeneração (nível Celular F), criação de escudos, Cinética (telecinese e luminocinese), manipulação de dor (limitada à Maldição Cruciatus), manipulação de vontade (limitada à Maldição Imperius), Ataque Fatal, Manipulação Espacial, Manipulação de Energia, Manipulação da Luz, Magia (todos os tipos), Manipulação Mental (tipo E)

Estado Dimensional: 3 cordas

Energia Destrutiva Possível Pequeno Edifício (deveria estar a par, se não superior, com Sirius) | Pelo menos Nível Quarto (classificado como grande perigo mesmo para bruxos mais experientes e poderosos), possivelmente superior.

VelocidadeVelocidade da Luz (superior a Harry) | Velocidade da luz (deveria ser compparável, se não superior, a antes)

Força de Levantamento: Humano regular, Sobre-humana via telecinese | Sobre-humana

Força do Soco: Classe H | Classe KJ

ResistênciaHumano regular, pelo menos Nível Parede via Protego | Provável Quarto (mesmo feitiços mais poderosos dificilmente ferem um lobisomem, servindo apenas para afugentá-los)

Estamina: Muito alta

Alcance: Desconhecido

Inteligência: Genialidade extraordinária 

Fraqueza(s): Incapaz de usar seus poderes mais fortes sem a varinha | A poção de mata-cão o deixa frágil, vulnerável e sonolento.

EquipamentosEditar

Lupin's Wand

A varinha de Remo Lupin tinha 26 centímetros de comprimento, era feita de cipreste e tinha núcleo de pelo de unicórnio

MdM

O Mapa do Maroto é um mapa de Hogwarts com propriedades mágicas incríveis. Ele foi criado nos anos 70, antes do nascimento de Harry Potter, pelos quatro marotos: Remo Lupin (Aluado), Pedro Pettigrew (Rabicho), Sirius Black (Almofadinhas) e Tiago Potter (Pontas). Quando desativado, é apenas um pedaço branco de pergaminho, sendo a chave para seu uso a frase "eu juro solenemente não fazer nada de bom", que dá acesso ao conteúdo do mapa. A frase "malfeito feito" faz com que o mapa retorne a sua forma original, como um mero pergaminho. O mapa é capaz de mostrar a localização exata de cada pessoa dentro dos limites de Hogwarts (seus movimentos são indicados por pegadas), além de indicar caminhos, passagens secretas e outros pontos de interesse pelo castelo e todos os seus terrenos.

Chaves: Base | Forma lupina

OutrosEditar

Vitórias notáveis:

Derrotas notáveis:

Batalhas inconclusivas:

Também no FANDOM

Wiki aleatória