FANDOM

King Mogeko1
Ignorância é uma benção.
Rei Mogeko, Mogeko Castle

SumárioEditar

O Rei Mogeko, ou simplesmente "mogeko" é o rei e criador do Castelo Mogeko, sendo um dos personagens mais importantes na trama e antagonista principal do jogo. A primeira menção ao Rei acontece na história contada por Nega-Mogeko, seu igual.

O Rei Mogeko aparenta ser incrivelmente tolo e, ao mesmo tempo, astucioso e experto, interferindo na jornada de Yonaka e Nega-Mogeko por várias vezes no castelo. No final do jogo é revelado que o Rei Mogeko manipulou todos os eventos do jogo, e inclusive manipula uma última vez, fazendo com que Yonaka se torne sua escrava sexual, no "Final Feliz". No entanto, no "Final Verdadeiro", Yonaka se torna o novo avatar do Deus do Prosciutto e mata o rei, arrancando sua pele e usando-a de gorro.

Poderes e StatusEditar

Hierarquia: Varia entre 9-B e 8-B, possivelmente muito maior.

Nome: Rei Mogeko.

Franquia: Mogeko Castle.

Sexo: Masculino.

Idade: Desconhecido, talvez centenas de anos.

Classe: Mogeko, Rei do Castelo Mogeko, Rei do Mundo, Encarnação da vontade do Senhor do Prosciutto, Rei de todos os Mogekos.  

Poderes e Habilidades: Características Físicas Sobre-Humanas, Durabilidade (Física), Sentidos Aprimorados (Olfato), Teletransporte, Mestre em Armas (Katanas), Invocação, Manipulação da Realidade (Tipos 1 e 2), Criação, Manipulação do Espaço (Uma vez que o castelo possui várias dimensões de bolso e todo o castelo foi criado pelo Rei) e Imortalidade (Tipos F, E e D).

Energia Destrutiva: Varia entre Nível Parede (Superior a Mogekos comuns, que quando levados à um estado de insanidade são capazes de facilmente rasgarem e matarem seres humanos) até No mínimo Nível Quarteirão (Superior a todos os mogekos, incluindo os sete mogekos especiais, como Nega-Mogeko, sendo que mesmo mogekos comuns possuem poder para destruir todo o Castelo Mogeko, caso liberem seu poder. É dito que o rei criou todo o castelo além dos Sete Mogekos Especiais), possivelmente muito superior (Acredita-se que o Rei Mogeko seja uma representação ou avatar do Deus do Prosciutto. Conseguiu alterar o final do jogo, criando uma realidade alternativa em que Yonaka virou sua escrava sexual).

Velocidade: Subsônico (FTE. Equiparado ao Nega-Mogeko).

Força do Soco: Nível Parede

Resistência: Varia entre Nível Parede e Nível Quarteirão (Igualado ao Nega-Mogeko, superior a grande maioria dos mogekos que são capazes de resistir a destruição de todo o castelo). Possivelmente muito superior (É dito ser uma das representações ou avatares do Deus do Prosciutto).

Estamina: Muito Alta (Equiparado ao Nega-Mogeko, conseguindo se manter em combate contra o mesmo).

Alcance: Nível combate físico, possivelmente bem maior com Manipulação da Realidade (Criou todo o castelo Mogeko, além de em um dos finais, ter criado uma realidade em que Yonaka virou sua escrava sexual ao invés de conseguir fugir do castelo).

Inteligência: Média.

Fraquezas: Nenhuma Notável.

Equipamento:

  • Katana: Katana comum, invocada pelo Rei Mogeko.

Chaves: Base.

Outros Editar

Vitórias notáveis:

Perdas notáveis:

Batalhas inconclusivas: