FANDOM

Livro de Regras.jpg

IntroduçãoEditar

Como em todas as Wikias está deve ter um conjunto de regras especiais para cada um dos usos dos dela. Nesta página estarão listadas todas as regras da Wikia que deverão ser seguidas para assim criar um bom relacionamento entre os membros da Wikia. A constante quebra destas regras irão ocasionar no banimento do usuário por um tempo indeterminado.

Regras GeraisEditar

  • Não fique spamando tópicos sem conteúdo útil.
  • Não seja violento. Não use a todo momento xingamentos ou tente inferiorizar outro membro da Wikia por qualquer motivo.
  • Faça tópicos no fórum apenas no local correto. Não faça um post de cálculos diretamente na página de upgrades caso queira atualizar algum personagem, não faça uma pergunta como "O que aconteceria caso Personagem X fosse para franquia Y" no fórum de revisão de perfis, etc.
  • Não crie perfis, páginas de poderes, franquias ou qualquer outro tipo (Salvo alguma página em seu Blog). Todos os posts deverão ser autorizados pelos administradores antes de serem aprovados.
  • Caso o seu post não seja visto inicialmente você poderá adicionar até 2 "Up's" seguidos em uma variação de tempo de no minimo 6 horas. Caso continue vazia você não poderá fazer isso novamente. Caso ache que alguém em especifico pode falar sobre este combate fale com ele pelo Mural de Mensagens.
  • Caso alguma reclamação ao sistema da Wikia dentro de áreas de aplicação do sistema, negando o uso desse sistema tentando inserir coisas que são fora/contra ele é totalmente proibido. Caso alguma reclamação sobre o sistema necessite ser feita então primeiro. Essa ação pode resultar no banimento do usuário por tempo de dois meses.
  • Desvirtuações de posts, insistências em tópicos desvinculados ao assunto central de forma constante é proibido. Essa ação pode resultar no banimento do usuário por um tempo de um mês.

Regras de Revisões de PerfisEditar

  • Nos posts de revisões de perfis se possível diga de uma vez a que nível você acha que o personagem está. Não faça a todo o momento posts como "Qual o nível dele contando esse feito?".
  • Coloque um titulo que indique diretamente que você está tentando atualizar algum personagem. Não coloque títulos filosóficos ou títulos que não tenham nada haver com o conteúdo do post.
  • Caso você queira fazer uma atualização com base em algum cálculo coloque o cálculo em um blog de perfil. Após o Blog ser feito link ele ao seu post onde tenta atualizar algum personagem. Não utilize um post para colocar todo o cálculo. Isso ocupa muito espaço e pode dificultar o acesso ao tópico caso não esteja com o link do post.
  • Para qualquer atualização envolvendo algum cálculo ele deverá ser aprovado como cálculo antes. E não será porque o cálculo está correto que ele será aprovado para o personagem.
  • Serão necessários pelo menos 3 membros da equipe oficial da Wikia para atualizações envolvendo personagens da [Hierarquia 9] até a [Hierarquia 5].
  • Será necessário a aprovação de pelo menos 90% da equipe oficial da Wikia para a atualização ou criação de um perfil da [Hierarquia 0].

Regras de CálculoEditar

  • Todos os cálculos deverão ser feitos no Blog de Usuário.
  • Antes de ser usado como base para alguma atualização qualquer cálculo deverá ser aprovado antes pela Equipe de Cálculos. Não será porque um cálculo é aprovado pela Equipe de Cálculos que ele deverá ser aprovado para o personagem.
  • Cálculos envolvendo obras relativistas deve apresentar o que a energia do personagem deverá representar em uma obra Newtoniana.
  • Cálculos deverão ser linkados diretamente no perfil do personagem após serem aprovados.

Regras de VsEditar

  • Não devem ser adicionados confrontos classificados como "Stomp".
  • Combates que não tiveram regras definidas deverão seguir o padrão das batalhas.
  • Caso não seja especificado a versão do personagem então será considerado a versão mais poderosa daquele perfil.
  • O padrão do local do combate será a cidade de Nova York.
  • Os resultados do combate podem ser de um vitorioso ou de um combate inconclusivo. Serão necessários ao menos 7 votos para aprovar um resultado.
  • Link os perfis dos personagens em algum lugar do post para facilitar a localização do perfil.
  • Combates com "Equalização de X Características" não deverão ser adicionados no perfil, este ato torna todo o nosso sistema hierárquico inútil. A única exceção é a equalização de velocidade, no entanto deverá ser adicionado "(Batalha com velocidade equalizada)" ao lado do link para o combate.
  • Após um combate ser decidido deverá ser linkado este combate nos perfis dos combatentes junto com o perfil do seu adversário.
  • Serão aceitos combates de no máximo 3x3.
  • Só serão aceitos comentários com argumentos na hora de aceitar algum voto. Caso alguém vote em personagem X e não tenha algum argumento ele deverá ser desconsiderado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória