FANDOM

Cherubi Regen

Introdução Editar

Regeneração é o termo dado quando um determinado personagem é capaz de recuperar alguma parte do corpo em um ritmo acelerado. Regeneração tem diferentes níveis. Os níveis mais baixos de regeneração, basicamente, apenas aumentam a capacidade de cura natural do seu corpo um pouco, por isso, uma ferida que normalmente levaria semanas para cicatrizar levaria dias ou horas. As formas mais avançadas de regeneração podem regenerar partes do corpo perdidas, como dedos, braços e pernas e até partes mais sensíveis que coordenam a recuperação normal do corpo como o cérebro. Em certos casos os personagens podem retornar até mesmo depois de terem sua existência apagada.

Nível Celular Editar

Nível G Editar

Capacitados a regenerar cortes, perfurações superficiais em órgãos não vitais, lesões e pequenas fissuras como em ossos (via osteoblastos).

  • Ex: Humanos comuns.

Nível F Editar

Capacitados a regenerar cortes e perfurações em órgãos vitais, podendo até mesmo restruturar sua epiderme por inteiro.

  • Ex: Thor, Obito.

Nível E Editar

Capacitados a regenerar membros e órgãos inteiros.

  • Ex: Madara

Nível D Editar

Capacitados a regenerar órgãos e membros inteiros incluindo a cabeça, e costumeiramente mantendo suas memórias.

  • Ex: Titãs

Nível C Editar

Capacitados a regenerar um corpo inteiro a partir de um único membro ou órgão.

  • Ex: Alucard

Nível B Editar

Capacitados a formar um corpo inteiro a partir de uma pequena parte tecidual, como tecido epitelial(pele), tecido conjuntivo(poças de sangue).

  • Ex: Lobo, Sr. Sinistro

Nível A Editar

Capacitados a formar um corpo inteiro a partir de uma única célula.

  • Ex: Humanos fase embrionária, Manuel Lago

Nível Molecular Editar

Nível B Editar

Capacitados a formar um corpo inteiro a partir de um conjunto de moléculas, sejam estas: proteínas, água e etc.

  • Ex: Suigetsu, Homem de Gelo

Nível A Editar

Capacitados a formar o corpo inteiro a partir de uma única molécula.

  • Ex: Majin Buu

Nível Atômico Editar

Nível B Editar

Personagens capazes de regenerar um corpo inteiro a partir de uma única partícula atômica, como Hidrogênio por exemplo.

  • Ex: Kakine Teitoku

Nível A Editar

Personagens capazes de regenerar um corpo inteiro a partir de uma única partícula subatômica, como Elétron por exemplo.

  • Ex: Sentry

Nível Transmaterial Editar

Nível C Editar

São personagens que ao serem destruídos, ainda podem se regenerar de outros planos como o astral.

  • Ex: Dark Schnneider (Bastard!!)

Nível B Editar

São personagens que mesmo quando são reduzidos a nada ainda conseguem se regenerar.

  • Ex: Amon (Devilman)

Nível A Editar

Este é para aqueles que conseguem se regenerar mesmo após tendo sua existência apagada completamente mesmo com todo o seu plano de existência também.

  • Ex: Yggdrasil (Digimon)

Nível SEditar

O maior dos níveis, pertence a aqueles que conseguem se regenerar mesmo com a destruição de toda a existência e até mesmo da não-existência.

Variações de Tempo Editar

  • Tipo 0 - Instantâneo
  • Tipo 1 - Submúltiplos de segundo
  • Tipo 2 - Segundos
  • Tipo 3 - Minutos/Horas
  • Tipo 4 - Dias/Meses/Indefinido