FANDOM

Cherubi Regen

IntroduçãoEditar

Regeneração é o termo dado quando um determinado personagem é capaz de recuperar alguma parte do corpo em um ritmo acelerado. Regeneração tem diferentes níveis. Os níveis mais baixos de regeneração, basicamente, apenas aumentam a capacidade de cura natural do seu corpo um pouco, por isso, uma ferida que normalmente levaria semanas para cicatrizar levaria dias ou horas. As formas mais avançadas de regeneração podem regenerar partes do corpo perdidas, como dedos, braços e pernas e até partes mais sensíveis que coordenam a recuperação normal do corpo como o cérebro. Em certos casos os personagens podem retornar até mesmo depois de terem sua existência apagada.

Nível CelularEditar

Nível HEditar

Capacitados a regenerar cortes, perfurações superficiais em órgãos não vitais, lesões e pequenas fissuras como em ossos (via osteoblastos).

  • Ex: Humanos comuns.

Nível GEditar

Capacitados a regenerar cortes e perfurações em órgãos vitais, podendo até mesmo restruturar sua epiderme por inteiro.

  • Ex: Thor, Obito.

"Nível F"Editar

A capacidade é regenerar alguns órgãos Ex:Naruto

=Nível EEditar

Capacitados a regenerar membros e órgãos inteiros.

  • Ex: Madara

Nível DEditar

Capacitados a regenerar órgãos e membros inteiros incluindo a cabeça, e costumeiramente mantendo suas memórias.

  • Ex: Titãs

Nível CEditar

Capacitados a regenerar um corpo inteiro a partir de um único membro ou órgão.

  • Ex: Alucard

Nível BEditar

Capacitados a formar um corpo inteiro a partir de uma pequena parte tecidual, como tecido epitelial(pele), tecido conjuntivo(poças de sangue).

  • Ex: Lobo, Sr. Sinistro

Nível AEditar

Capacitados a formar um corpo inteiro a partir de uma única célula.

  • Ex: Humanos fase embrionária, Manuel Lago

Nível MolecularEditar

Nível BEditar

Capacitados a formar um corpo inteiro a partir de um conjunto de moléculas, sejam estas: proteínas, água e etc.

  • Ex: Suigetsu, Homem de Gelo

Nível AEditar

Capacitados a formar o corpo inteiro a partir de uma única molécula.

  • Ex: Majin Buu

Nível AtômicoEditar

Nível BEditar

Personagens capazes de regenerar um corpo inteiro a partir de uma única partícula atômica, como Hidrogênio por exemplo.

  • Ex: Kakine Teitoku

Nível AEditar

Personagens capazes de regenerar um corpo inteiro a partir de uma única partícula subatômica, como Elétron por exemplo.

  • Ex: Sentry

Nível TransmaterialEditar

Nível CEditar

São personagens que ao serem destruídos, ainda podem se regenerar de outros planos como o astral.

  • Ex: Dark Schnneider (Bastard!!)

Nível BEditar

São personagens que mesmo quando são reduzidos a nada ainda conseguem se regenerar.

  • Ex: Amon (Devilman)

Nível AEditar

Este é para aqueles que conseguem se regenerar mesmo após tendo sua existência apagada completamente mesmo com todo o seu plano de existência também.

  • Ex: Yggdrasil (Digimon)

Nível SEditar

O maior dos níveis, pertence a aqueles que conseguem se regenerar mesmo com a destruição de toda a existência e até mesmo da não-existência.

Variações de TempoEditar

  • Tipo 0 - Instantâneo
  • Tipo 1 - Submúltiplos de segundo
  • Tipo 2 - Segundos
  • Tipo 3 - Minutos/Horas
  • Tipo 4 - Dias/Meses/Indefinido