FANDOM

Accelerator reflexão.gif

Introdução

A capacidade de refletir ataques, poderes, efeitos, danos, etc impostos sobre o usuário. Tal habilidade pode variar, indo desde uma reflexão total do ataque, reflexão dos danos, além de poder haver limites ou condições, como só poder refletir ataques um certo grau de poder, só refletir danos que já foram impostos sobre o usuário ou mesmo ser requerido uma prévia preparação.

Tipos

Reflexão de ataques

  • É a habilidade de redirecionar ataques que sejam efetuados contra o usuário, tal habilidade pode se limitar a agir contra poderes de tipo especifico ou com certo nível de poder.

Tipo 1: Capacidade de refletir um ataques com a mesma força que foi utilizada contra o usuário.

Tipo 2: Capacidade de refletir um ataque com mais poder do que foi utilizado originalmente, esse tipo pode sr útil para superar a resistência do inimigo.

Usuários: Accelerator (Toaru Majutsu no Index), Meliodas (Nanatsu no Taizai).

Reflexão de danos

Zhen Chan faz o dano das flechas voltar para Xingxing.jpg
  • Habilidade refletir danos e efeitos impostos sobre o usuário, assim afetando o oponente diretamente, pode ser mais útil que o tipo anterior por deixar o oponente sem chances de desviar.

Tipo 1:  O dano é refletido no mesmo momento em que o ataque atinge o usuário, assim ele não sofre nem mesmo temporariamente com o ataque inimigo.

Tipo 2: O dano é refletido apenas após ser infringindo sobre o usuário, tal tipo pode vir a sr falho caso usuário sofra danos demais antes de refletir os danos;

Usuários: Zhen Chan (Feng Shen Ji), Príncipe Negro Alec (Campione!).

Também no FANDOM

Wiki aleatória