FANDOM

Rawberry
Insetos são amigos! ♪
Rawberry, The Gray Garden

Sumário

Rawberry é uma personagem com grande importância no jogo The Gray Garden, sendo uma das Protagonistas, e também irmã de Rapsbel. Não se sabe muito sobre seu passado posterior ao Jogo, exceto pelo fato de que após a Grande Guerra entre Anjos e Demônios, Etihw de certa forma “recriou” todos os Demônios e Anjos principais que lutaram na Guerra, fazendo com que ambas Raspbel e Rawberry fossem “Descendentes” de Cranber. Desde a Guerra, a paz reinou, fazendo com que ela passasse os dias comendo coisas “nojentas”, e as caçando junto à sua Amiga, Macarona. Até os eventos do Jogo começarem.

Poderes e Estatísticas

Hierarquia: No mínimo 9-C | Desconhecido, No mínimo 9-C | Possivelmente 3-B

Nome: Rawberry Preserves.

Obra/Franquia: The Gray Garden.

Gênero: Feminino.

Idade: Desconhecida (No entanto, aparenta ser uma Adolescente).

Classificação: Demônio, Reencarnação de Cranber, Canibal, Devoradora, Sociopata.

Poderes e Habilidades: Características Físicas Sobre-Humanas, VooIndução de Status Negativo , Pode se curar ao “comer” o seu Inimigo, Regeneração (Variação entre Nível F e o Nível G), Durabilidade (Física e Orgânica), Imortalidade (Tipo F), Mestre em Armas (Chicotes, Bastão, Espada, etc.), Pode Ignorar Resistência Convencional (Por atacar diretamente na alma de seu adversário), Consegue atacar seres incorpóreos. | Todas as Habilidades anteriores em uma Escala muito Maior, Pode negar ataques Mágicos. | Todas as Habilidades anteriores em uma Escala muito Maior, Multiplicação, Magia, Ilusionismo, Invocação (Atráves do Bilhete 666), Manipulação e Criação de Aura (Através da Aura Louca).

Estado Dimensional: 3 Cordas | 3 Cordas | 3 Cordas.

Energia Destrutiva: No mínimo Nível Parede, Provavelmente Superior (Mesmo os mais fracos demônios são muito superiores fisicamente a seres humanos comuns). | Desconhecido, No mínimo Nível Parede (Muito superior á sua Forma Anterior) | Possivelmente Nível Múltiplas Galáxias (Capaz de combater [Junto à Yosafire, Froze e Macarona] Rieta e Ivlis).

Velocidade: Desconhecido | Desconhecido | Possivelmente MSVL+ (Capaz de lutar, junto à Macarona, Yosafire e Froze, Contra um Ivlis enfraquecido).

Força de Levantamento: Desconhecido | Desconhecido | Desconhecido.

Força do Soco: No mínimo Nível Parede, Provavelmente Superior (Praticamente todos os Demônios e Anjos no Universo de The Gray Garden apresentam uma Capacidades Sobre-Humanas) | Desconhecido, no mínimo Nível Parede (Muito superior á sua Forma Anterior) | Possivelmente Nível Múltiplas Galáxias (Capaz de combater , junto à Yosafire, Froze e Macarona. Rieta e Ivlis).

Resistência: No mínimo Nível Parede, Provavelmente Superior (Assim como seus outros Status, sua Defesa é comparável à sua capacidade ofensiva) | Desconhecido, no mínimo Nível Parede (Muito superior à sua Forma anterior) | Possivelmente Nível Múltiplas Galáxias (Capaz de aguentar golpes de um Ivlis enfraquecido).

Estamina: Muito Alta (Em todo o Jogo de The Gray Garden, praticamente Rawberry não descansou, completando a “Jornada” pela qual ela passou, em pouco tempo quase sem descansar).

Alcance: Combate Físico. Alguns Metros, superior com o uso de “Sorriso Strawberry”. | Mesma de Anteriormente. | Mesma de Anteriormente.

Inteligência: Nível Médio.

Fraquezas: Nenhuma Aparente.

Equipamento: Possui diversos equipamentos ao decorrer do Jogo, que variam entre Bastões até Espadas, Tickets, etc. Entre eles, os principais são:

  • Bastão Strawberry: Sua Arma Casual.
  • Prosciutto: Cura todo o HP do usuário.
  • Bilhete 666: Invoca Reficul para auxiliar em combate.
  • Espada Lótus: Uma Espada Normal feita de Lótus.
  • Lixo Puro: Silencia, Confunde, Obscurece todos os Inimigos.
  • Espada Barata Cais: Uma Espada com o Poder de uma Barata do Cais.
  • Faca de Desossar: Uma Faca que corta como nada mais.
  • Espada do Prosciutto: Uma Espada feita pelo Deus de Outro Mundo. Aumenta grandemente o ataque de seu usuário.
  • Escudo Prosciutto: Um Escudo feito pelo Deus de Outro Mundo. Aumenta grandemente a defesa de seu usuário.
  • Armadura Prosciutto: Uma Armadura feita pelo Deus de Outro Mundo. Aumenta grandemente a defesa de seu usuário.
  • Elmo Prosciutto: Um capacete medieval forjado pelo Deus de Outro Mundo. Aumenta grandemente a defesa de seu usuário.
  • Amuleto Prosciutto: Um Amuleto mágico forjado pelo Deus de Outro Mundo. Aumenta grandemente a sorte do usuário.

Técnicas Notáveis

  • Soco da Rawberry: Um soco simples no estômago do adversário.
  • Presa: Uma Técnica que consiste em Rawberry “Comer” seu adversário, recuperando sua própria vida.
  • Encarar: Uma Técnica que consiste em a Rawberry encarar o Inimigo, causando Confusão no mesmo.
  • Sorriso Strawberry: Uma das Técnicas de Rawberry que ignoram durabilidade, consiste em com um simples sorriso, decepar a cabeça do Inimigo.
  • Inflar Bochechas: Uma Técnica que consiste em Rawberry inflar suas bochechas, ferindo todos os inimigos ao redor.
  • Mastigar e Rasgar: Uma Técnica que consiste em Rawberry novamente “Comer” o inimigo, recuperando sua própria vida.
  • Ataque Temível: Rawberry olha para seu oponente com um “Olhar” assustador, tal olhar ignora durabilidade convencional, cortando seu alvo ao meio.
  • Olhos da Predadora: Uma Técnica que consiste em Rawberry encarar como uma Predadora, confundindo e “silenciando” todos os Inimigos.
  • Beijo Strawberry: Uma Técnica que consiste em Rawberry “lançar” um Beijo no inimigo, que causa grande dano ao mesmo.
  • Florescer Strawberry: Rawberry cria vários clones que atacam seu adversário, mastigando-o e rasgando-o, todas ao mesmo tempo.

Chaves: Early-Game | Mid-Game | End-Game.

Outros

Vitórias notáveis:

Derrotas notáveis:

Batalhas inconclusivas:

Também no FANDOM

Wiki aleatória