FANDOM

Rajak.jpg

SumárioEditar

Rajak Kertia, foi um nobre ex-líder do clã Kertia, clã especializado em velocidade e furtividade. Quando vivo, defendeu bravamente sua posição como um nobre. Rajak era possuidor da Soul Weapon Kartas, porém, a mesma era incompleta devido ao fato de que seu Pai, ex-liíder do clã Kertia, antes de morrer dividiu sua Soul Weapon em duas partes para que ambos seus filhos pudessem usa-las. Seu pai é Rayga Kertia, e seu irmão é o atual líder do clã Kertia, cujo nome atende por Rael Kertia.

Hierarquia: 6-C

Nome: Rajak Kertia.

Obra/FranquiaNoblesse

Gênero: Masculino

Idade: Desconhecida; 500+

Classificação: Nobre, Ex-Líder do Clã Kertia.

Poderes e HabilidadesCaracterísticas Físicas Sobre-Humanas, Voo, Manipulação de Sombras/Aura (Nível 1), Manipulação Mental (Tipos B, E, G), Regeneração (Tipo G ou F), Imortalidade (Tipo F), Durabilidade (Genética).

Estado Dimensional: 3 Cordas

Energia Destrutiva: Grande Ilha (Necessário 2 Lobisomens e 1 Nobre vence-lo; é superior a Rael e Regis que podem fazer isto).

Velocidade: Pelo Menos Massivamente Hipersônico, Possivelmente Massivamente Hipersônico + (Capaz de luta contra 2 Lobisomens, sendo um deles o mais rápido de sua familia; fora capaz de manter-se contra Frankenstein).

Força de Levantamento: Desconhecida.

Força do Soco: Pelo Menos Ilha (Superior a Rael e Regis que fizeram isto).

Resistência: Grande Ilha (Necessário 2 Lobisomens e 1 Nobre pra vence-lo).

Estamina: Alta (Vários nobres atravessam oceanos inteiros, incluindo Rajak) (Manteve-se contra 2 Lobisomens e 1 Nobre por um bom período de tempo).

Alcance: Grande Ilha (Superior a Kuharu, Rael e Regis).

Inteligência: Acima da média.

Fraqueza(s): Em seu auge, nenhuma notável.

EquipamentosEditar

Soul Weapon: Uma Soul Weapon é uma arma passada entre gerações, forjada a partir de almas. Rajak é possuidor da Soul Weapon denominada Kartas. Uma Soul Weapon é o que despertar o poder verdadeiro de um Líder de Clã.

Técnicas notáveisEditar

Criação de Ilusões: Rajak é especializado em velocidade, sendo assim, sua velocidade lhe proporciona a capacidade de criar clones ilusórios que podem ser usados para atacar e confundir o inimigo. Rajak já demonstrou capacidade para fazer até 18 ilusões.

Manipulação de Sombras: Rajak tem a capacidade de manipular sombras, o que fica mais evidente ao usar sua Soul Weapon. Manipulando Sombras ele é capaz de fazer diversos ataques ao inimigo, atordoa-los, sufocá-los, e absorver golpes lançados contra ele.

Telepatia: Como um Nobre, Rajak é possuidor de incríveis capacitações mentais, tendo telepatia e resistência a mesma.

Camuflagem: Aliando sua velocidade com suas técnicas furtivas, Rajak é capaz de adquirir uma pseudo-invisibilidade ao se misturar com o ambiente. Tal técnica lhe proporciona a capacidade de sumir perante os olhos inimigos, mesmos Lobisomens e Nobres de alto escalão não conseguiam ver seus movimentos ao usar esta técnica. Rajak também é capaz de apagar sua presença com isto.

Chaves:Base

OutrosEditar

Vitórias notáveis:

Derrotas notáveis:

Batalhas inconclusivas:

Também no FANDOM

Wiki aleatória