Uh, seu corpo se parece com algum tipo de cruzamento entre um tigre e um touro, além de asas, bem como pele como a de um ouriço. Seus gritos são semelhantes aos de um cão. Pode engolir um homem inteiro em uma mordida. Não pode ser caçado como um tigre normal...
Lu Yinghua descreve o monstro

Introdução

Uma criatura que aparece brevemente na história, tendo sido uma fera trazida de algum lugar por Luo Hao para treinar seu discípulo Lu Yinghua. Foi descrita como sendo uma combinação entre tigre e touro, possui asas, pele de ouriço, é grande ao ponto de engolir um homem com uma mordida e seus uivos são como os de um cão, altamente inteligente. Segundo Luo Hao, Lu Yinghua precisaria derrotar essa criatura em até 4 dias para passar em seu teste.

Poderes e Estatísticas

Classe: Provável Alto 7-C

Nome: Desconhecido

Obra/FranquiaCampione!

Gênero: Desconhecido.

Idade: Desconhecida.

Classificação: Fera, Mutante, Quimera.

Poderes e Habilidades Durabilidade (Genética), Regeneração (Nível Celular F/G), Possível Voo naturalCaracterísticas Físicas Sobre-Humanas, Sentidos aprimorados (Tipo 1, 2, 3, 4 e 5).

Dimensionalidade: 3D.

Ataque: Provável Grande Vilarejo ou superior (Muito superior a Lu Yinghuaeste precisaria derrota-lo lentamente para ter alguma segurança. Segundo Luo Hao ele deveria ser derrotado em até 4 dias. Superior ao Leão de Aço).

Velocidade: Pelo Menos Subsônico em Deslocação, Provável Massivo Hipersônico + em Ataque e Reação (A própria Luo Hao o selecionou para enfrentar Lu Yinghua, sua velocidade é tanta que Lu Yinghua ficou exausto tentando dispista-lo pelas montanhas e est era um inimigo perigoso que poderia mata-lo).

Força de Elevação: Desconhecida.

Força do Soco: Desconhecida.

Defesa: Provável Grande Vilarejo (Lu Yinghua demoraria a derrota-la. Preciaria de dias para ser derrotada).

Vigor: Muito alta, superior a Lu Yinghua.

Alcance: Plo menos alguns metros.

Inteligência: Acima da média/Superdotada, segundo o próprio Lu Yinghua é um ser de altamente inteligente.

Fraqueza(s): Nenhuma notável.

Técnicas notáveis

Fisiologia Única

É uma forma de quimera que possui características de diversos animais:

  • Uma forma de combinação entre tigre e touro.
  • Possui asas (não se sabe se pode voar).
  • Pele de ouriço, espinhos.
  • Tão grande que pode engolir um homem com uma mordida, indicando ter um tamanho de vários metros.
  • Uivos de cão.

VariaçõesBase

Outros

Vitórias notáveis:

Derrotas notáveis: