FANDOM

Campione v12 003-005
Fufu, entre todos os matadores de deuses da história, sua atitude em relação ao poder é especialmente livre e irrestrita. Talvez por isso, você pode obter o poder em seu lugar. Eu - uma vez conhecida no passado como ... A Filha da Deusa, reza pela sua vitoriosa fortuna na batalha, Kusanagi-sama!

Sumário

É assim que Godou descreveu essa pessoa quando a conheceu "Uma beleza fora deste mundo sentada de uma maneira muito apropriada, vestida como uma princesa nobre da era Heian em um quimono brilhantemente colorido de estilo juunihitoe. Suas pupilas eram cristalinas como a cor do vidro. Possuindo uma cabeça de cabelo castanho, sua pele era lisa como marfim polido. E essa beleza adorável como uma escultura, superou a aparência de qualquer japonês moderno." Ela é uma das duas pessoas que vivem na área de Susanoo do Submundo e também o único que parece ajudar Godou quando ele está foda do Submundo, tendo o ajudado diversas vezes, principalmente contra Rama. Ela é a primeira Ancestral Divino e com isso ancestral de todas as Princesas Sacerdotisas e Bruxas, sendo muito próxima de Hikari e Yuri. Ela possui alguma ligação com Pandora, tendo até conseguido poderes desta e no passado era a Deusa Sita, esposa de Rama, o Rei do Fim.

Poderes e Estatísticas

Hierarquia: Pelo Menos Alto 6-C, Provável Alto 6-B

Nome: Sita, Princesa dos Olhos de Vidro, Princesa de Vidro

Obra/FranquiaCampione!

Gênero: Feminino.

Idade: Desconhecida.

Classificação: Ancestral Divino, Filha da Deusa.

Poderes e Habilidades: Características Físicas Sobre-Humanas, Voo via habilidades, Magia, Imortalidade (Tipo F), Manipulação de Energia (Nível 1), Durabilidade (Genética), Regeneração (Pelo Menos Nível Celular G), Manipulação Mental (Tipo F), Visão Espiritual, Selamento, Sentidos aprimorados (Tipo 1, 2, 3, 4, 5 e 6), Ressurreição (Tipo 4), Imunidade, Resistência a Poderes ExternosTransformação (Tipo 3).

Energia Destrutiva: Pelo Menos Grande Ilha, Provável Grande País (É uma Ancestral Divino, assim se equipara a Guinevere e Asherah).

VelocidadeSupersônico usando Voo até Massivo Hipersônico em Ataques e Reação (Comparável aAsherah e Guinevere. Superior a Liliana Kranjcar).

Força de Levantamento: Desconhecida.

Força do Soco: Desconhecida.

Resistência Ilha, Provável País (Comparável a Heraion.

Estamina: Alta, Ancestrais Divinos são seres imortais com muito mais poder que qualquer humano.

Alcance: Desconhecido, com seus poderes é capaz de afetar até mesmo os sonhos.

Inteligência: Genialidade extraordinária, viveu milhares de anos e é um ser de extenso poder e conhecimento muito acima de qualquer humano.

Fraqueza(s): Nenhuma notável, se liberar seu poder total acabará por morrer.

Técnicas notáveis

Visão Espiritual

  • Capacidade para acessar as Memórias do Vazio a partir do Plano Astral, assim adquirindo informações sobre diversos assuntos, desde o início da criação até o futuro distante. Com esse poder é possível até mesmo vislumbrar o futuro dependendo do nível do usuário. Ancestrais Divinos são os ancestrais das sacerdotisas e bruxas usuárias de tais p​oderes e estão muito além das mesmas.
  • Trechos sobre Visão Espiritual: [1][2] [3]
  • Memórias do Vazio

Voo

Entrar em Sonhos

  • Através de uma técnica de Pandora é capaz de entrar nos sonhos de outras pessoas, mesmo Campiones.

Guardião dos Cavalos

  • É uma das responsáveis por ter selado Sun Wukong no passado.
  • O selo funciona selando o poder do alvo e o prendendo em outra dimensão, mesmo que se solte o selo será refeito amenos que seja quebrado. 

Espelho das Visões

  • Magia para mostrar o que acontece em locais distantes, usando a superfície da água permite a outras pessoas verem.

Provavelmente possui todas as habilidades comuns a Bruxas, Princesas Sacerdotisas e Ancestrais Divinos possuídas por LilianaPrincesa AliceLucretia ZolaYuri MariyaAsherah e Guinevere.

Obs: Sita não rompeu seu selo então suas habilidades e nível como Deusa são desconhecidas.

Chaves: Base

Outros

Vitórias notáveis:

Derrotas notáveis:

Batalhas inconclusivas:

Também no FANDOM

Wiki aleatória