FANDOM

Campione using wok v10
Vento que canta de fascínio, a noite que devora a luz, todos os viajantes, desamparados na jornada perigosa, acompanhados de pesada tristeza, abandonem toda esperança!

Sumário

Alexander Gascoigne, conhecido como Príncipe Negro Alec é o mais velho dos Campiones da nova geração e o Quarto no geral. Alec é um personagem extremamente inteligente e rígido, mas que devido a sua personalidade nega agir como os outros Campiones, apesar de que usa de seus poderes muitas vezes para adquirir aquilo que deseja, mesmo apelando para o roubo. Sua maior característica em combate é a sua velocidade, a qual combina com outras habilidades criando estratégias para derrotar seus adversários. Ele possui uma antiga relação com a Princesa Alice e no passado combateu John Pluto Smith, acabando em um pacto de não agressão. Guinevere era uma inimiga antiga dele, a qual ele atrapalhou no passado buscado adquirir o Santo Graal, posteriormente acabou m uma batalha contra Godou, a qual não terminou. Durante a guerra civil concordou com os termos de Godou e Smith, assim indo para um universo paralelo por boa vontade.

Poderes e Estatísticas

HierarquiaAlto 4-C até 4-B

Nome: Alexander Gascoigne, Príncipe Negro Alec

Obra/FranquiaCampione!

Gênero: Masculino.

Idade: 28 anos.

Classificação: Sexto Campione, Campione, Humano, Rei Diabo, Matador de Deuses, Nobre da Velocidade Divina, Príncipe do Relâmpago Negro.

Poderes e HabilidadesCaracterísticas Físicas Sobre-HumanasRegeneração (Nível Celular G), Durabilidade (Genética), Voo via habilidades e equipamentos, Manipulação de Eletricidade (Tipo 6 e 7)Intangibilidade, Reflexão de danos (Tipo 1), Velocidade Divina, Resistência a Poderes ExternosInvocaçãoCriação de labirintos e buracos negrosTelepatiaMagiaManipulação de Energia (Nível 1 e 2), Teletransporte (Habilidade específica), Manipulação de Sorte (Própria), Sentidos aprimorados (Tipo 1, 2, 3, 4, 5 e 6), Imunidade.

Energia DestrutivaGrande Estrela (Rainha sem Rosto combate o Javali) até Sistema Solar (Estranha AvarezaAtaque que rivaliza com o Garanhão Branco).

VelocidadeRelativista + em Combate, Ataque, Deslocação e Voo (Domínio perfeito da Velocidade DivinaAtaca com Velocidade Divina) Provável Velocidade da Luz em Reação (Tendo dominado a Velocidade Divina deve ter a mesma reação de Sun Wukong).

Força de Levantamento: Desconhecida.

Força do Soco: Desconhecida.

ResistênciaDesconhecida, Provável Estrela (Sobrevive a ataques de deuses, resistiu a um ataque de Minos original).

Estamina: Alta, Campiones são bem acima de humanos, Alec mesmo ferido era capaz de se mover e lutar.

Alcance: Centenas de metros.

InteligênciaGênio, Campiones são seres acima de humanos normais, Alec em específico possui grande conhecimento e rápido raciocinio, criando táticas e estratégias rapidamente.

Fraqueza(s): Se usar demais a Velocidade Divina vai sentir grande dor, mas devido a seu controle pode burlar isso. Na forma de raios se livra dos efeitos negativos da Velocidade Divina, mas acaba ficando mais vulnerável a magia, Luo Hao foi capaz de perceber que podia atingir a forma de raio atacando com eletricidade também.

Equipamentos

Caneta Tinteiro

  • Capaz de infundir magia em objetos e aumentar seu poder. Usando uma caneta tinteiro aumentou seu poder de perfuração, conseguindo crava-la no navio de Guinevere ao atira-la em alta velocidade.

Poções

  • Alec deixa preparado poções para recuperar seu poder e curar suas feridas.

Técnicas notáveis

Seja fiel até a morte! E eu te darei a coroa da vida!

Raio Negro

Kuchie-003

Labirinto

O Julgamento das Fúrias

Rainha sem Rosto

  • Uma invocação de um grande ser com cauda de peixe/cobra e asas de pássaro. Possui poder destrutivo para quebrar uma torre de aço com um golpe.
  • Sua fraqueza é seu rosto que não deve ser visto, se não ela desaparecera.
  • Seu tamanho corporal pode ser controlado a vontade.
  • Incrivelmente ágil, podendo desviar dos ataques do Javali.
  • Capaz de invocar lanças de água e atirar no inimigo.
  • Ela é capaz de se assimilar a sombra de pessoas e as seguir, aparecendo se necessário.

Estranha Avareza

Reforçar Visão

  • Magia para melhorar a visão.

Detectar Poder Mágico

Dispersar

  • Magia para guardar objetos.

Invocação

  • Magia para invocar objetos.

Telepatia

  • Alec é um usuário de telepatia, apesar de que lhe falta feitos ele pode usa-la para comunicação.

Chaves: Base

Outros

Vitórias notáveis:

Derrotas notáveis:

Batalhas inconclusivas: