FANDOM

Power Star.png

Greenstar.png

Red star smg.png

Star DS.gif Nós conseguimos uma Power Star!
Yellow Toad

Sumário

Power Stars (パワースター, Pawā Sutā) são objetos colecionáveis que podem conceder acesso a Mario a mais níveis no jogo, ao contrário das semelhantes Super Estrelas, que só dão breve invencibilidade.

Em Super Mario 64, Super Mario Galaxy e Super Mario Galaxy 2, quando a estrela de qualquer nível for coletada, tocar o nível novamente transformará a Estrela em uma versão translúcida de si mesma. Esta estrela pode ser recolhida, mas não irá aumentar a contagem total de estrelas do jogador.

No total, existem 604 Power Stars nestes três jogos combinados. Em Super Mario Sunshine, Shine Sprites tomam o seu lugar.

Poderes e Estatísticas

Hierarquia: 4-A.

Nome: Power Star.

Obra/Franquia: Super Mario (Nintendo).

Usuários: Mario, Luigi, Bowser, Yoshi, Rosalina, Wario.

Idade: Desconhecida

Classificação: Estrela, Artefato

Poderes e Habilidades: Características Físicas Sobre-Humanas, Manipulação Cósmica, Manipulação da Realidade (Tipos 1 e 3), Manipulação Espacial, Manipulação de Energia (Níveis 1 e 2), Voo, Levitação, Criação, Portais, Criação de Buracos Negros, Selamento, Concessão de Poderes.

Energia Destrutiva: No mínimo Multi-Estelar (Criou vários mundos em quadros. Segundo Wiggler, ele observa o céu estrelado à noite, o que implica que aquele mundo tem no mínimo tamanho suficiente para conter constelações).

Velocidade: MSVL+ (Pode cruzar galáxias em poucos segundos. Deve ser comparável às Grand Stars, Lumas, Launch Stars e ao Lubba's Starship).

Resistência: Multi-Estelar.

Estamina: Varia de usuário para usuário.

Alcance: Multi Estelar.

Fraqueza(s): Nenhuma notável.

Outros

Vitórias notáveis:

Derrotas notáveis:

Batalhas inconclusivas:

Também no FANDOM

Wiki aleatória