FANDOM

P031
Ah, rei divino-sama, já faz um tempo. Enquanto deuses e seres humanos estão presentes, vou aparecer. Porque eu sou a bruxa que trouxe todos os desastres e um pingo de esperança, não há nada surpreendente nisso, certo? ... Está criança é o meu novo filho. Hoho, é doloroso? Deve suportar, essa dor é o preço para eleva-lo ao cume mais alto, aceite-a bem!

-HorribleSubs- Campione! - 06 -720p--(002470)19-05-02-
A propósito, eu sou Pandora. Mas não sou um [Deus Herege], lembre-se. Eu permaneço como uma deusa verdadeira e apropriada, impossível para que os seres humanos encontrem a menos que eu desça a este reino. Com a intenção expressa de encontrar meu filho, eu vim aqui do Domínio da Imortalidade.

Introdução

Pandora é uma figura misteriosa além de uma Verdadeira Deusa que tem uma importante função no universo de Campione!, controlar a Autoridade chamada de Círculo da Usurpação e assim criar Campiones através do sacrifício de um deus. Ela se considera como a mãe dos Matadores de Deuses e é a esposa de Epimetheus. Sua gama rea de poderes é desconhecida, mas ela pode ir e vir entre o Plano Astral e o Mundo Material, além de poder até mesmo entrar nos sonhos de outros seres ou trazer a consciência de um Campione morto para o Mundo Intermediário. Pandora é dita como sendo a mulher que sabe tudo, o que provavelmente é uma verdade.

Poderes e Estatísticas

Classe: Desconhecida, Pelo Menos Alto 4-C

Nome: Pandora

Obra/FranquiaCampione!

Gênero: Feminino.

Idade: Milhares de anos.

Classificação: Deusa, Deusa Verdadeira, Mãe dos Campiones.

Poderes e HabilidadesCaracterísticas Físicas Sobre-HumanasRegeneração (Pelo Menos Celular G), Durabilidade (Genética)Teletransporte (Habilidade especifica)Manipulação da Realidade (Tipo 3), Magia, Defesa a Poderes Externos, Imortalidade (Tipo F | B), Manipulação Mental (Tipo F), Sentidos aprimorados (Tipo 1, 2, 3, 4, 5 e 6), Ressurreição (Tipo 4)Imunidade.

Dimensionalidade: 3D.

Ataque: Desconhecida, Pelo Menos Grande Estrela, Possivelmente superior (Superior a Vaisravana e Zhu Ganglie. Possivelmente se compara a Erlang).

VelocidadeDesconhecida, Pelo Menos Massivo Hipersônica +, Provavelmente muito superior (Acima de humanos como Erica Blandelli e mesmo Paolo Blandelli).

Força de Elevação: Desconhecida.

Força do Soco: Desconhecida.

DefesaDesconhecida, Pelo Menos Grande Estrela, Possivelmente superior (Superior a Vaisravana e Zhu Ganglie. Possivelmente se compara a Erlang).

Vigor: Alta, deuses possuem enorme vitalidade devido a serem imortais.

Alcance: Desconhecido, pode afetar sonhos e outros planos.

Inteligência: Possível Semionisciente, Pandora é dita como sendo a mulher que sabe tudo, sendo um ser do Domínio da Imortalidade que também habita o Mundo Intermediário, aonde está guardado a informação do início do universo até o futuro distante é provavelmente uma verdade.

Fraqueza(s): Nenhuma notável.

Técnicas notáveis

Viajens

Pandora speak to Godou

Pandora trás a consciência de Godou para o Plano Astral

Círculo da Usurpação

  • Ressuscita e dá poderes/Autoridades aos humanos que conseguem matar um deus, os transformando em Campiones.

Entrar em Sonhos

VariaçõesBase

Outros

Vitórias notáveis:

Derrotas notáveis:

Batalhas inconclusivas: