FANDOM

Sumário

Protótipo que originou todos os robôs humanoides inteligentes que estão soltos pelo mundo.

Devido a seu pai o dizer para continuar vivendo apropriadamente ele decidiu não fazer mal a humanos e caçar pelos robôs que o fazem. Origin toma as partes dos robôs mortos para se manter.

Como Tanaka Jin entrou para o Time de Desenvolvimento Robótico da AEE, assim seria mais fácil de se esconder agir sendo um robô.

Poderes e Estatísticas

Hierarquia9-B até 9-A

Nome: Origin, Gonta, Tanaka Jin

Obra/FranquiaOrigin

Idade: Desconhecida.

Classificação: Robô Militar Humanoide.

Poderes e Habilidades: Características Físicas Sobre-Humanas, Durabilidade (Física), Mestre em artes marciais.

Energia DestrutivaParede (Corta facilmente o corpo de Da) até Pequeno Edifício com Cajado de Deus (Fez bastões de tungstênio de 200kg atingirem 380km/h para destruir AT-ST8).

Velocidade: Pelo Menos Subsônico, com Reação Supersônica (Em um instante saltacorta o corpo d Da antes que atinja o chãoDesvia de balas e as para com sua espadaConsegue atacar a 350km/h. Lida com Aria e Gon juntos. Capaz de chutar o ar e se mover1/200 do tempo humano).

Força de LevantamentoClasse 1.

Força do SocoClasse KJ.

ResistênciaParede (Suporta ataques de Gon e Aria).

Estamina: Alta.

Alcance: Variando de poucos metros a centenas.

InteligênciaSupergênio, outros robôs possum cérebros 30x mais rápido que o de humanos, mas o de Origin é 70x mais rápido que os desses o robôs.

Fraqueza(s): Grande esforço causa super-aquecimento do seu corpo.

Equipamentos

  • Carrega consigo um cabo de espada, caso o coloque em sua mão faz com que uma espada escondida saia, ela é afiada e pode cortar outros robôs e objetos metálicos facilmente.
Cajado de Deus

Cajado de Deus

Hélio líquido

Hélio Líquido

  • Pode remover seu próprio hélio líquido e usar como arma, congelando seus inimigos mesmo que por um instante.

Técnicas notáveis

Jin desvia dos robôs chutando o ar

Movimento de Passo Aéreo

  • Origin faz algo semelhante a chuta o ar e então se move.
Jin para o coração de Hirose
  • Conhece uma técnica de arte marcial capaz de parar o coração de uma pessoa.

ChavesAtual

Outros

Vitórias notáveis:

Derrotas notáveis:

Batalhas inconclusivas: